Penteados para Noiva 2011

PUBLICIDADE

O casamento é um momento especial na vida de qualquer pessoa, especialmente da mulher. É neste dia que todas as atenções vão estar voltadas para ela, e a preocupação na hora de escolher um vestido e um penteado é evidente. É uma data muito especial, portanto requer o maior cuidado e atenção para que tudo saia dentro do planejado.

Se no dia-dia a mulher já se preocupa com o cabelo, e muito, imaginem na sua festa de casamento. É possível acompanhar a rotina diaria de qualquer lugar para constatar o tempo e o dinheiro utilizado em tratamentos para os cabelos, em penteados, em modificações, entre outras coisas.
E para auxiliar a noiva no momento da escolha do tipo de cabelo que se deve usar para a sua festa de casamento, vamos dar algumas dicas de penteados para noiva.

O horário em que o casamento será realizado irá influenciar na escolha do penteado, a noiva precisa estar atenta a isso. Mas o que importa realmente é estar elegante sutil e sofisticada.

PUBLICIDADE

Uma tendência que veio com tudo em penteado para noivas 2011 foi às tranças, e elas podem ser usadas pelas noivas sim, além de ser charmosa e bonita, é ótimo para quem quer passar um ar de juventude e descontração. Ultimamente ela costuma estar em alta entre as noivas mais jovens.

Ainda pensando nas tranças, existe outra forma para a noiva usá-la. O penteado não usa fixador, pelo fato de conter fios soltos e a trança deve ser usada de lado.  Aplique de adornos, como laços ou pontos de luz ficam a critério da noiva.

Cada vez mais, existe uma valorização dos cabelos cacheados e ondulados, que já são muito utilizados em casamentos realizados durante a luz do dia e em lugares ao ar livre. Penteados semi presos devem deixar a ondulação ainda mais em evidencia e, em sua maioria, vêm com a franja penteada para traz e bem fixada, criando um leve volume no estilo “moicano”, penteado preferido entre muitas celebridades.

Os cabelos presos por inteiro irão receber um toque de modernidade, com uma proposta mais “despenteada” através de fios arrepiados e mechas aleatórias soltas. Para as noivas que possuem a franja com um comprimento mais curto, pode usar acessórios para prender a franja na parte lateral do penteado ou ainda colocá-las para trás, deixando o rosto da noiva e sua maquiagem em expostos.

Agora, se a noiva optar por um penteado tradicional, tanto para um casamento no final da tarde ou à noite, os coques ainda serão de ótimo gosto. Neste ano, eles aparecem em formas assimétricas e mais baixas. Usá-lo na altura da nuca com fios soltos e acessórios entrelaçados é uma ótima escolha.

Para as mulheres de cabelos curtos é possível se manter elegante e despojada. O uso do Spray é um ótimo parceiro para as noivas de cabelo curto, ele serve para criar a sensação de volume, os cabelos podem ser penteados para trás ou na diagonal, sejam eles ondulados ou lisos. O uso de tiaras ou fitas vai enriquecer dar um toque especial para o visual e acrescentar um estilo mais despojado e sem perder a classe.

PUBLICIDADE

Agora que já vimos tendências de penteados para noivas, escolha o penteado de acordo com seu estilo e tipo de cabelo, bem como a ocasião em que deseja efetuar o casamento.

É valido lembrar que a noiva deve agregar um penteado com todo o resto dos itens que compõem uma noiva, como: o vestido, maquilagem, adereços, entre outros. É preciso que a noiva mantenha uma cera coerência e harmonia entre nestes quesitos, para auxiliar ainda mais a beleza e a elegância da noiva neste dia que sem duvidas, será o mais importante de suas vidas.

Procure bons profissionais e de confiança para cuidarem do visual do seu cabelo nesta data.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.