quarta-feira, 5 de outubro de 2022 - 05/10/2022 21:59:48
MundodasTribos

Vivemos num mundo que acumula cada vez mais pessoas vaidosas, preocupadas com o corpo e com a saúde, pessoas que buscam manter a boa forma estética e uma pele bonita e saudável, pois é impossível negar, a beleza é fundamental sim, e em muitos casos. E quem é que não gosta de se deparar com pessoas bonitas, elegantes e sofisticadas, e para quem gosta de contemplar a beleza alheia, está chegando uma ótima oportunidade de isso acontecer, com o concurso Miss Universo.

O Miss Universo é um concurso de beleza, que avalia vários aspectos da candidata, como postura, elegância, características físicas, comportamento, e entre outros inúmeros quesitos avaliados pelos jurados, que chegam a conclusão sobre uma vencedora. As candidatas que irão representar os seus respectivos países são eleitas através de um concurso feito no país, do qual a escolhida irá concorrer no Miss Universo.

O Brasil será sede oficial do concurso neste ano, mais precisamente na cidade de São Paulo, devido a toda influencia da cidade no cenário mundial do Brasil. O concurso completa 60 anos de história, e terá como palco a famosa casa de show e eventos Credcard Hall. E como já é tradição, a Band irá transmitir o evento, e inclusive foi anunciado que a Band irá ter exclusividade na transmissão do evento até o ano de 2013.

O concurso miss universo 2011 irá atrair turistas do mundo inteiro que tem curiosidade de participar deste concurso tão tradicional e glamoroso. A candidata que irá representar o Brasil ainda não foi escolhida, o concurso Miss Brasil foi previsto para acontecer entre o mês de maio e agosto.

O Brasil está num jejum de vitórias, pois o Brasil não vence o concurso a mais de 40 anos, sendo campeão no ano de 1963 com Leda Maria Vegas, e com a Marta Vasconcellos, no ano de 1968. Devido o Brasil ser popularmente conhecido por suas mulheres bonitas, com corpos esculturais, a pressão em cima do nosso país é grande, afinal, como é possível um país com mulheres maravilhosas enfrentar um jejum de 40 anos sem vitórias.

Já foram selecionadas em torno de 55 candidatas a miss universo 2011, de vários países diferentes. Alguns países que estavam sem participar do concurso voltaram à competição, como é o caso do Chile, que estava desde 2006 sem participar, Santa Lucia, que também não dava as caras no concurso desde 2007 e países que não participaram desde a edição de 2009, como: Bulgária,  Estónia,  Ilhas Cayman e  Vietname, Montenegro,  Turcas e Caicos.

Já foram definidas algumas datas miss universo 2011, como sua grande final, que ocorrerá no dia 12 de setembro. A coroação será feita pela vencedora do concurso no ano de 2011, a mexicana Ximena Navarrete.

Após a vitória, a ganhadora do concurso tem um ano de compromissos como Miss Universo, e deixa se posto após sua sucessora ser escolhida, num novo concurso de Miss Universo.
Agora é só aguardar novas informações que possam surgir sobre o concurso, e torcer para que dessa vez, o concurso sendo realizado no Brasil, dê mais sorte para o nosso país conseguir a vitória, depois de tantos anos longe do primeiro lugar.

O conteúdo "Concurso Miss Universo 2011" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Curiosidades em . Conteúdo atualizado em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Idosa entra na onda do selfie para ter ânimo em luta contra câncer

Idosa entra na onda do selfie para ter ânimo em luta contra câncer

Profissionais que mais tomam café

Profissionais que mais tomam café

Maior navio do mundo: qual é

Maior navio do mundo: qual é

Tabela Taco 2010

Tabela Taco 2010

Curiosidades sobre Hugo Chavez

Curiosidades sobre Hugo Chavez

Sega Anuncia Novo Game do Sonic em 2D para 2010

Sega Anuncia Novo Game do Sonic em 2D para 2010