Concurso Miss Universo 2011

PUBLICIDADE

Vivemos num mundo que acumula cada vez mais pessoas vaidosas, preocupadas com o corpo e com a saúde, pessoas que buscam manter a boa forma estética e uma pele bonita e saudável, pois é impossível negar, a beleza é fundamental sim, e em muitos casos. E quem é que não gosta de se deparar com pessoas bonitas, elegantes e sofisticadas, e para quem gosta de contemplar a beleza alheia, está chegando uma ótima oportunidade de isso acontecer, com o concurso Miss Universo.

O Miss Universo é um concurso de beleza, que avalia vários aspectos da candidata, como postura, elegância, características físicas, comportamento, e entre outros inúmeros quesitos avaliados pelos jurados, que chegam a conclusão sobre uma vencedora. As candidatas que irão representar os seus respectivos países são eleitas através de um concurso feito no país, do qual a escolhida irá concorrer no Miss Universo.

O Brasil será sede oficial do concurso neste ano, mais precisamente na cidade de São Paulo, devido a toda influencia da cidade no cenário mundial do Brasil. O concurso completa 60 anos de história, e terá como palco a famosa casa de show e eventos Credcard Hall. E como já é tradição, a Band irá transmitir o evento, e inclusive foi anunciado que a Band irá ter exclusividade na transmissão do evento até o ano de 2013.

PUBLICIDADE

O concurso miss universo 2011 irá atrair turistas do mundo inteiro que tem curiosidade de participar deste concurso tão tradicional e glamoroso. A candidata que irá representar o Brasil ainda não foi escolhida, o concurso Miss Brasil foi previsto para acontecer entre o mês de maio e agosto.

O Brasil está num jejum de vitórias, pois o Brasil não vence o concurso a mais de 40 anos, sendo campeão no ano de 1963 com Leda Maria Vegas, e com a Marta Vasconcellos, no ano de 1968. Devido o Brasil ser popularmente conhecido por suas mulheres bonitas, com corpos esculturais, a pressão em cima do nosso país é grande, afinal, como é possível um país com mulheres maravilhosas enfrentar um jejum de 40 anos sem vitórias.

Já foram selecionadas em torno de 55 candidatas a miss universo 2011, de vários países diferentes. Alguns países que estavam sem participar do concurso voltaram à competição, como é o caso do Chile, que estava desde 2006 sem participar, Santa Lucia, que também não dava as caras no concurso desde 2007 e países que não participaram desde a edição de 2009, como: Bulgária,  Estónia,  Ilhas Cayman e  Vietname, Montenegro,  Turcas e Caicos.

Já foram definidas algumas datas miss universo 2011, como sua grande final, que ocorrerá no dia 12 de setembro. A coroação será feita pela vencedora do concurso no ano de 2011, a mexicana Ximena Navarrete.

Após a vitória, a ganhadora do concurso tem um ano de compromissos como Miss Universo, e deixa se posto após sua sucessora ser escolhida, num novo concurso de Miss Universo.
Agora é só aguardar novas informações que possam surgir sobre o concurso, e torcer para que dessa vez, o concurso sendo realizado no Brasil, dê mais sorte para o nosso país conseguir a vitória, depois de tantos anos longe do primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.