Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH

Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH na Inglaterra e vira motivo de piada na internet no mundo todo. É claro que…

Por Élida Santos em 22/07/2014

Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH na Inglaterra e vira motivo de piada na internet no mundo todo. É claro que você conhece uma pessoa pelo menos que já reprovou na hora de tirar a licença para dirigir, mas dificilmente você teve notícias sobre uma pessoa que conseguiu reprovar 110 vezes para tirar a sua carteira de habilitação. Para evitar ainda mais piadas sobre o caso o nome da inglesa não foi divulgado, mas sabemos que ela reside na cidade de Southwark.

Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Quanto Custa CNH De Moto

Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH

Mulher reprova 110 vezes em exame para tirar CNH na Inglaterra e acaba gastando um bom dinheiro para conseguir de fato ter a licença para dirigir aprovada. Isso porque cada vez que ela teve que prestar o exame ela gastou 31 libras, ou seja, ela gastou pelo menos 3.410 libras até conseguir ser aprovada. O pior é que ela reprovou essas 110 vezes no exame teórico.

Mulher reprova 110 vezes em exame teórico para tirar CNH na Inglaterra (Foto: Divulgação)

Mulher bate recorde de tentativas para tirar CNH

A mulher de 28 anos de idade conseguiu bater o recorde de reprova para tentar tirar a carta, já que ela tentou consolidar o seu exame de modo satisfatório 110 vezes e o recorde anterior era de 86 vezes. Esse recorde de 86 vezes de fracasso no teste para tirar a CHN foi de um homem de 30 anos de idade, de Peterborough.

Veja também: CNH grátis, carteira de habilitação popular do Detran

Teste prático

No Reino Unido, a taxa de aprovados no teste para emissão da CNH é de apenas 65,4%; em média. Ele teve dificuldades de ser aprovada no teste teórico e ainda precisa enfrentar a prova prática, que custa 62 libras e dura 40 minutos.  O recorde de reprovações em testes práticos para tirar CNH é o de um homem de 40 anos, de Stoke On Trent. Ele conseguiu a façanha de reprovar 37 vezes e só conseguiu tirar a sua habilitação na 38ª tentativa.

Top