sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 07:37:09
MundodasTribos

Cabelos longos e levemente presos deixam a noiva mais jovem

Um dos preparativos mais importantes para a noiva é a sua aparência, o vestido, a maquiagem e o cabelo que devem estar em harmonia. A escolha do penteado deve ser feita com antecedência, depois da escolha feita deve ser levado ao cabeleireiro para que ele possa fazer os testes e ver se foi aprovado ou não, visto que a orientação de um profissional é muito importante.

O penteado é a moldura do rosto, portanto, deve ser levado em conta o seu formato para que seja valorizado. Cada rosto pede um tipo de penteado para que a noiva fique perfeita. Confira abaixo alguns tipos de penteados conforme o formato do rosto.

Rosto redondo – o cabelo não pode ser volumoso demais e armado, visto que dá a sensação de mais redondo ainda;

– Rosto quadrado – evite cabelos totalmente presos, a melhor opção é deixar os cabelos soltos com volume;

– Rosto triangular – o penteado ideal para esse formato de rosto é com mexas soltas,  valorizando o queixo que é mais fino, uma característica marcante desse perfil.

O penteado ideal para noivas de cabelos compridos e soltos é usar um meio coque em cima da cabeça e deixar o restante do cabelo solto caído nos ombros, esse penteado não tem erro.

Os cabelos crespos e ondulados são perfeitos para deixar soltos e usar presilhas com cristais.  Os cabelos soltos completam o look deixando um aspecto de luxo e beleza que a noiva merece desde que a combinação fique perfeita, ou seja, cada noiva deve escolher o penteado de acordo com as suas características.

O penteado ideal é aquele que proporciona beleza, simplicidade e sofisticação a noiva

A aparência diz muito como uma pessoa vê o mundo e o cabelo é uma parte importante que compõe o visual das pessoas, principalmente das mulheres, por isso, as madeixas, de uma maneira geral, devem estar sempre bem cuidadas, com um corte perfeito e a cor ideal, principalmente em uma das datas mais marcante e esperada do universo feminino.

É possível fazer uma combinação e dar harmonia ao penteado da noiva e o vestido. Se a roupa tiver muitos adereços e brilhos podem ser usados para compor o visual, mesmo que simples, porém elegante e sofisticado.

Embora cada da mulher tenha o seu estilo, o que realmente importa é estar linda para o dia mais importante de sua vida. Para que a  noiva fique linda e com o penteado ideal no dia do casamento, é importante procurar um profissional especializado em penteados de noivas, garantindo que saia tudo como o planejado, afinal, o penteado ideal é aquele que ressalta a beleza da noiva e que dura até o final do casamento.

A noiva moderna também pode ter glamour no seu casamento com o penteado ideal ao seu perfil

 

O conteúdo "Penteados com cabelos soltos para noivas: dicas" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em .

1

Pode ser do seu interesse

Consultoria de Moda Grátis Online

Consultoria de Moda Grátis Online

Lifting temporário com cosméticos

Lifting temporário com cosméticos

Como se maquiar de manhã

Como se maquiar de manhã

Maquiagem para iniciantes – passo a passo

Maquiagem para iniciantes – passo a passo

Primer para o cabelo: saiba mais

Primer para o cabelo: saiba mais

Maquiagem Definitiva, Preços

Maquiagem Definitiva, Preços