domingo, 27 de novembro de 2022 - 27/11/2022 13:01:08
MundodasTribos

Os pacotes turísticos natal e reveillon 2015-2016 já estão à venda. Pra quem que estar se antecipando e já ir reservando os pacotes turísticos para o Natal e também o Reveillon aqui vamos dar algumas dicas em que podem ajudar bastante nesses procedimentos, afinal de contas, o Natal e também ano novo são datas especiais em que merecem ser comemoradas de maneiras especiais.

O que este artigo aborda:

Pacotes Turísticos Natal e Reveillon 2015-2016

Para que você realize a aquisição de pacotes turísticos natal e reveillon 2015-2016 recomendamos que visitem sites de agência como a CVC. Aliás, é preciso procurar empresas sérias que ajudem você a programar o seu final de ano.  Pacotes também podem ser comprados por sites como Submarino Viagens, Americanas Viagens e Até Decolar.Com. O importante é pesquisar e ver o que você quer fazer e se aquilo cabe realmente no seu bolso. Não perca tempo e comece a pesquisar já!

Leia mais informações sobre: Melhores Pacotes Réveillon 2016

Compro agora ou mais para frente?

Se você já sabe onde deseja passar o ano novo e o natal, pode já procurar os valores de diferentes pacotes. Fazer esta breve pesquisa vai te ajudar a ter noção de preços, o que encaixa ou não no orçamento. Fazendo um comparativo, se você encontrar alguma agência que oferece alguns benefícios a mais e até um valor mais em conta, feche o negócio.

Com o aumento na procura por viagens, o que acontece muito no final do ano, os preços sobem e venhamos e convenhamos de que o preço até está salgado, mas se subir a coisa complica. Então, fique atento as oportunidades

Promoções

Parece impossível encontrar uma boa promoção para o que você quer? Respire fundo e acalme-se, pois muitas agências de turismo fazem ofertas relâmpagos, seja no próprio site ou por e-mail. Aliás, algo que você pode fazer imediatamente é se inscrever nos sites de agências para receber o e-mail de ofertas, isso ajuda e muito a você aproveitar os momentos de queima de estoque.

Leia mais informações sobre: 20 melhores pacotes de viagens para Natal

Quer economizar mais?

Se você deseja viajar mas ainda assim quer também economizar, a sacada é apostar em cidades não muito visitadas nesta época do ano. Isso mesmo, procurar destinos contrários é uma alternativa, pois com a procura baixa os preços também caem e nesta história é possível garantir um bom hotel em uma ótima cidade para curtir o feriado do ano novo.

Siga as instruções

Apesar de ser óbvio, cada viagem tem lá suas regras e etiquetas e isso deve ser seguido a risca. Um exemplo importante são os pacotes de cruzeiros com all inclusive, onde você bebe e come a vontade. Bom, tem muita gente que vai pela primeira vez e se emociona com um pacote desses e é de se entender, mas questão é sempre o bom senso. No navio, por exemplo, existem algumas regras como não jantar de chinelo e bermuda. Geralmente, na compra do pacote, são passadas algumas orientações é preciso seguir para que a viagem seja tranquila e sem grandes problemas.

Pacotes para 2016

Se você ainda não comprou o pacote e preferiu deixar mais pra frente, saiba que a oportunidade pode estar bem no começo do ano. Na época do natal e ano novo, os preços do pacotes sobem e quando não se vende tudo, a tendência é que o preço cai e deve cair sim, mesmo num mês de férias. Logo nas primeiras semanas de janeiro já é possível sentir um termômetro do que virá ao longo das semanas.

Entre o dia 15 de janeiro até os primeiros dias de fevereiro você conseguirá pegar uma boa promoção, pois neste meio tempo muito será feito para atrair o turista para o carnaval. Aliás, você sabia que existe cruzeiro temática de carnaval? Pois é, quem gosta da folia vai se amarrar e muitos artistas já estão escalados, porém a programação oficial deve sair só a partir de janeiro mesmo. Nesses casos, inclusive, há cruzeiros específicos até com o nome do cantor, bando ou artista, como aconteceu com Claudia Leitte anos atrás.

Outro pacote legal que as pessoas certamente vão gostar é o navio para solteiros, que dura em média 5 dias, e tem viagem marcada geralmente para a época do carnaval. Certamente, quem quiser curtir vai ter que correr, pois os pacotes acabam rapidamente, neste caso.

Quer mais dicas sobre como curtir seu natal e ano novo viajando? Então não deixe de conferir nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos! Aproveite também para curtir nossos posts, comentar, deixar sua opinião e ainda compartilhar com amigos e familiares nas principais redes sociais.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Férias de Verão em Acampamentos, Dicas

Férias de Verão em Acampamentos, Dicas

Dicas para a depilação doer menos

Dicas para a depilação doer menos

Incêndio: primeiros socorros

Incêndio: primeiros socorros

Homens só procuram ajuda médica quando doença está em estágio avançado

Homens só procuram ajuda médica quando doença está em estágio avançado

Reservas de Passagens Rodoviárias

Reservas de Passagens Rodoviárias

Linha De Cosméticos Sabrina Sato Yes Cosméticos

Linha De Cosméticos Sabrina Sato Yes Cosméticos