segunda-feira, 28 de novembro de 2022 - 28/11/2022 06:09:04
MundodasTribos

Depois que o espirito de uma criança foi plantado em um elevador pela produção do Programa Silvio Santos e a pegadinha ganhou o país, conquistou fãs e apavorou os participantes, novas ideias inspiradas em produções de terror foram criadas.

Atriz que interpretou Carrie na pegadinha (Foto: Divulgação)

A mais nova pegadinha com cara de filme de terror armada pelo Programa Silvio Santos foi inspirada no filme Carrie, a Estranha. Nessa produção uma jovem demonstra poderes fora do normal quando é contrariada, sendo que o tamanho de sua força pode levar a outra pessoa a morte.

O que este artigo aborda:

Produzindo a pegadinha da Carrie, a Estranha

Para conseguir viabilizar e dar realidade a pegadinha inspirada no filme Carrie, a Estranha foi preciso pensar em cada detalhe. A produção do Programa Silvio Santos fechou um estabelecimento comercial para montar todo o cenário. Alguns figurantes tiveram que fazer parte da pegadinha, para que as mesas e cadeiras a volta da “Carrie” não fossem ocupadas por pessoas que não sabiam do truque.

Momento em que Carrie levanta jovem com força do pensamento (Foto: Divulgação)

Como funcionou a pegadinha?

Na pegadinha a moça ia ser irritada por um rapaz que derrubaria café em seu caderno. A reação pouco comum em brigara com a pessoa que cometeu o esbarrão já chamaria a atenção por si só, mas a jovem pede para o rapaz se afastar e sem relar um dedo se quer nele o joga na parede e o faz levitar.

Menina apavorada ao assitir falsa paranormal em pegadinha (Foto: Divulgação)

Depois, demonstrando total descontrole, ela afasta mesas a sua volta, como fez com o jovem, sem relar nos objetos, somente com a força do pensamento. Para finalizar e causar mais pânico ainda, a jovem grita muito alto e as luzes começam a se apagar, as portas se fecham e vidros quebram. Mesmo sem acreditar em tudo a sua volta as pessoas ficam abatidas e com muito medo de tudo.

Veja o vídeo na integra que mostra como foi a montagem do espaço para a pegadinha inspirada em Carrie, a Estranha e como as pessoas se comportaram diante da falsa paranormal:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Pacotes de Hotéis Carnaval 2016 Reservas e Resorts

Pacotes de Hotéis Carnaval 2016 Reservas e Resorts

Filmes que estreiam em setembro de 2015

Filmes que estreiam em setembro de 2015

Selena Gomez fala sobre suposto filho de Justin Bieber

Selena Gomez fala sobre suposto filho de Justin Bieber

Modelos de vestidos para Réveillon lindos!

Modelos de vestidos para Réveillon lindos!

Teatros em Porto Alegre – RS

Teatros em Porto Alegre – RS

Rafinha Bastos deve permanecer na Band

Rafinha Bastos deve permanecer na Band