O Massacre da Serra Elétrica em 3D

O filme Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre) é notícia mais uma vez, pois está previsto para estrear em 5 de outubro…

Por Redacao em 25/10/2011

O filme Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre) é notícia mais uma vez, pois está previsto para estrear em 5 de outubro de 2012, e em 3D, o que acaba chamando mais a atenção do público, fã ou não do filme, uma vez que o 3D está em alta e é mais um motivo que leva muitas pessoas ao cinema. Para quem gosta de cenas fortes que causam medo e apreensão não podem deixar de comparecer nos cinemas para ver o novo filme.  Enquanto ele não estreia, existem uma séries de filmes intitulados “Massacre da Serra Elétrica” para aquecimento até o lançamento de mais uma refilmagem do filme de 1974, que até hoje é referencia quando o assunto é terror.

O filme “Massacre da Serra Elétrica” seguirá a mesma temática dos filmes anteriores, porém com um diferencial crucial. A protagonista da trama tem o nome de Heather (Alexandra Daddario), uma jovem que faz uma viagem para o interior do Texas, na companhia de sua melhor amiga Nikki (Tania Raymonde), juntamente com seu namorado e um amigo dele, no intuito de receber a herança de um primo distante de Heather. Após chegarem ao destino, Heather e seus amigos descobrem qual a diferença crucial, pois o primo distante que havia deixado a suposta herança é o temido Leatherface, a partir daí os jovens começam a lutar pela própria vida com grandes doses de suspense, e medo.

O produtor do filme Mark Burg quer atualizar a história, e em uma declaração explicou o que quer mudar no filme “O que nós faremos é trazer a trama para 2010. Aproveitar pontos da premissa original e ambientar o filme nos dias atuais. Não quero fazer outro Massacre nos anos 70. Ainda não vi a primeira versão do roteiro, mas estamos trabalhando nisso. A trama se passa 35 anos depois… Há um parente voltando. Por que ele está voltando? Não quero que isso se passe em uma cidadezinha poeirenta. A questão é como fazer algo mais urbano, mas sem perder a atmosfera original. Teremos mais alguns parentes, novos personagens. O subtexto do canibalismo permanece”.

A intenção desta nova versão do filme, não é fazer apenas uma releitura como em outros casos que o filme “Massacre da Serra Elétrica” foi lançado, mais sim uma espécie de continuação evidenciando o vilão Leatherface, sua família obcecada por carnificina, e outros aspectos do filme, porém que possa abrir espaço para uma trilogia, e não apenas releituras do clássico lançado no ano de 1974. Está nova releitura estava prevista para ser lançada em 2013, mas para alegria dos fãs deste tipo de filme, o lançamento foi antecipado para 2012.

Top