Biografia não autorizada de Mick Jagger

Biografia não autorizada de Mick Jagger

  Recentemente foi lançada uma biografia não autorizada de Mick Jagger, líder dos Rolling Stones que está dando o que falar, inclusive no Brasil.…

Por Editorial MDT em 26/07/2012

 

Mick Jagger. (Foto: Divulgação)

Recentemente foi lançada uma biografia não autorizada de Mick Jagger, líder dos Rolling Stones que está dando o que falar, inclusive no Brasil. A biografia não autorizada “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger” (Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger, em tradução livre) traz diversos assuntos polêmicos, entre eles, um suposto relacionamento homossexual entre Jagger e David Bowie.

“Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger” foi escrita por Christopher Andersen, e além de falar muito sobre a carreira do ator, ainda cita supostas relações sexuais entre Jagger e a ex-modelo Carla Bruni, esposa de Nicolas Sarkozy, e até mesmo com o ícone da música David Bowie, que se declarou bissexual no início da década de 70.

David Bowie teria se relacionado com Mick Jagger. (Foto: Divulgação)

Relações sexuais com David Bowie

De acordo com um trecho do livro publicado pelo jornal “New York Daily News”: “Mick Jagger e David Bowie estavam fascinados um pelo outro, como artistas e como homens. Jagger era quatro anos mais velho que Bowie, e Bowie era a nova estrela em alta“. Os relatos sugerem que os artistas se conheceram no ano de 1973, quando Bowie fazia grande sucesso com seu personagem Ziggy, época em que vestia malhas e usava maquiagens pesadas.

David Bowie era casado com Angie, que também era bissexual, e aceitava a troca de parceiros. Em um momento do livro, Andersen diz que Angie chegou a pegar Jagger e seu marido em sua cama, ambos deitados e nus, vendo filmes gays.

Leia também: Zumbilândia vai virar seriado de TV em 2012

 

Christopher Andersen, autor da biografia. (Foto: Divulgação)

Perseguição de Angelina Jolie

A biografia não autorizada ainda diz que Jagger teria perseguido a atriz Angelina Jolie durante dois anos, nos anos 90, quando a bela ainda estava casada com Johnny Lee Miller. Apesar de todas essas revelações, uma das coisas mais comentadas no Brasil é o fato que o tabloide britânico Daily Mail se referiu a brasileira Luciana Gimenez como uma ‘modelo de 1,80m e atriz pornô’.

Filho com Luciana Gimenez

O livro conta que Jagger se envolveu com Luciana quando veio ao Brasil sozinho, depois de levar um fora de Jolie. Meses após o pequeno romance, o cantor descobriu que Luciana estava grávida e ficou totalmente devastado, indo se consolar nos braços de Bruni.

Leia também: Séries de TV novas para 2012

 

Top