Pay Per View BBB 12


A décima segunda edição do Big Brother Brasil nem começou, mas já está dando o que falar. Na última semana foram divulgados os nomes dos doze participantes que deveriam entrar na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (10), mas antes mesmo de entrarem no confinamento, dois ex-futuros brothers acabaram pedindo para sair e desistiram do reality.

O primeiro participantes a desistir do reality show foi o advogado mineiro Netinho, que foi substituído pelo vendedor de São Paulo, Ronaldo Peres, de 31 anos. O segundo participante a desistir foi a jovem Fernanda Girão, de 29 anos, que causou grande polêmica na mídia ao ser apontada como a ex-namorada da cantora Nise Palhares, que participou da última edição do reality show Ídolos, da Rede Record.

Outro participante que gerou polêmica foi Yuri Fernandes, que antes mesmo de entrar no confinamento, foi apontado como protagonista de um vídeo íntimo que está circulando na internet desde que seu nome foi confirmado no reality show.


A atração normalmente é apresentada diariamente depois da novela das nove na Rede Globo, que atualmente está apresentando Fina Estampa. Aos sábados a atração também vai ao ar de maneira bem breve, mostrando apenas os melhores momentos. Nos domingos, acontecem as votações para o famoso paredão, que deixa os confinados mais próximos da saída, sempre após O Fantástico.

Para os que acabam se viciando na atração, os flashes exibidos pela emissora e as notas divulgadas na internet não são suficiente e por isso podem aproveitar do Pay per View, que acompanha todos os passos dos confinados durante 24 horas por dia.


O Pay per View da Via Embratel mostra cada movimento dos participantes durante os três meses em que ficam isolados na casa,onde é possível acompanhar todas as brigas, discussões, paixões e amizades que nascem e crescem com o passar do tempo. O serviço da Via Embratel ainda disponibiliza um canal mosaico gratuito, onde é possível ver 4 câmeras diferentes e dois áudios na mesma tela, tudo para não perder nada que acontece na casa mais famosa do Brasil.

A Via Embratel ainda disponibiliza imagens diferentes da Rede Globo, já que grande parte das coisas que acontecem na casa, não é transmitida em TV aberta, sendo transmitido apenas alguns flashes e momentos de maior tensão.

Para conferir os valores e condições de pagamento para aquisição do Pay Per View do BBB 12 pela Via Embratel, basta acessar o site da TV paga e escolher o melhor plano, ou então acessar o site do Big Brother e selecionar a cidade, onde será disponibilizado uma lista de TVs por assinatura que oferecem o serviço.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply