Andressa e Nasser estão na final do BBB 13

Andressa chorou quando André não deixou que ela fosse líder na prova de resistência na qual ficou mais de 18 horas. Mas, a sister…

Andressa chorou quando André não deixou que ela fosse líder na prova de resistência na qual ficou mais de 18 horas. Mas, a sister não sabia que teria outra chance de vencer e ser a líder pelo menos uma vez. A paranaense foi a última líder do Big Brother Brasil. Natália foi sua escolha para o paredão, pois da última vez colocou a amiga Fernanda na berlinda com seu voto. Porém, a advogada não escapou do último paredão da competição, pois foi a escolha de Nat para a disputa da preferência do público.

Leia mais sobre: Popularidade dos integrantes do BBB13

 

Casal na fina do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Última prova da liderança

Natália e Fernanda já tinham uma vantagem na prova do líder de hoje, pois haviam vencido etapas anteriores. Fernanda conseguiu um carro além de dois pontos por passar mais horas na prova. Natália foi a mais rápida ao encontrar meias em um balde com muitas peças de roupas, e agora, Andressa foi a que mais respondeu questões corretamente sobre informações externas da casa e faturou de fato a liderança do Big Brother Brasil 13.

Primeiro paredão de Natália

Sob a justificativa de que Natália não havia ido para nenhum paredão até o momento, Andressa a colocou na berlinda. A loira, que ficou conhecida por se declarar sempre amigona de todos na casa não tem uma imagem muito forte junto ao público, e até mesmo Pedro Bial afirmou que Natália fica em cima do muro sempre. Agora não teve como escapar da berlinda, e foi logo com a favorita a levar o prêmio máximo para casa: Fernanda.

Saiba mais sobre: Eliéser é eliminado do BBB 13

Continuar Lendo  Analice BBB12 - Perfil, Fotos

 

Nasser se livrou do último paredão (Foto: Divulgação)

Força dos novatos

No começo do jogo existiam dois grupos: novatos e veteranos. Os ex-BBBs assustavam quem ainda era mero desconhecido do público, mas no final das contas, pareceu ser mais vantajoso ser novo na brincadeira, já que dos quatro que ainda estão no BBB, três estão pela primeira vez no reality.

Top