Bambam deixa o Big Brother Brasil 13

Assim que acorda, Kléber Bambam fala em deixar a casa do Big Brother Brasil 13: “Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém…

Por Élida Santos em 12/01/2013

Assim que acorda, Kléber Bambam fala em deixar a casa do Big Brother Brasil 13: “Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com você”, declara, se dirigindo a Fani. Assustada, a ela pergunta: “Mais eu te fiz pensar isso?”

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Aline tenta convencer Bambam a ficar no BBB 13 (Foto: Divulgação)

Ele responde: “Não. Eu estou saindo feliz. É difícil, porque eu sei que são 90 dias. Eu já vivi isso, eu fui campeão. Só eu sei, eu fui campeão. Daqui a pouco eu posso falar uma besteira muito agressiva”. Todos tentam argumentar, mas ele segue firma na decisão.

Aline diz para Bambam que sua saída a prejudicaria

“Eu também já pensei em pedir para sair. Você é querido. Ontem a gente brigou, mas hoje eu estou pedindo: fica! Conversa mais”. Aline conversa muito com Kléber. “Se tu sai, você me prejudica”, finaliza a sister. Ela afirma que não vai conseguir ficar bem na casa com a saída dele. O argumentos foram muitos, mas ele parece não ter escutado.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

Bambam deixa o BBB 13 (Foto: Divulgação)

Desistência de Bambam deixa casa sem líder

Depois de muitas conversas paralelas e tentativas de fazer com que os brother não desistisse, ele entrou no confessionário e pediu para sair. Com o pedido aceito, outra pessoa tomará o seu lugar. Será outro campeão do BBB? Além dessa decisão, a produção do programa terá que indicar alguém para ser líder. Anamara era a quinta pessoa a cumprir as prova da liderança, na teoria, a indicação pode ficar por sua conta.

Kléber disse antes de sair que chegou a cogitar essa possibilidade no Big Brother 1, mas era uma pessoa humilde, pobre e aguentou por isso, mas pediu apoio psicológico para profissionais ainda dentro da casa. Agora, com mais de R$ 5 milhões na conta bancária parece que o brother não quis se submeter ao confinamento novamente. Ele afirmou que pensou que ia ser diferente.

Top