Cante se puder, novo reality show do SBT

Para aqueles que não perdem um bom Reality Show, a notícia de que o SBT prepara um novo programa pode ser uma das melhores…

Para aqueles que não perdem um bom Reality Show, a notícia de que o SBT prepara um novo programa pode ser uma das melhores notícias deste início de ano.

O programa “Cante se puder” promete prender a atenção do telespectador com dinamismo e provas que testam muito mais do que a voz dos participantes, mas, também, sua coragem e algumas vezes até mesmo seu estômago.

Estranho, mas divertido

O novo Reality Show do SBT já promete emoções. Cante se Puder é uma adaptação brasileira do programa americano “Sing if you can”, do qual Silvio Santos comprou os direitos para produção no Brasil. Neste programa os competidores, para vencer, necessitam de muito mais do que apenas sua voz, mas de coragem e força de vontade para enfrentar provas pra lá de estranhas e para dificultar ainda mais, poderão ser distraídos pela produção do programa.

Os competidores devem provar toda sua potência vocal, cantando enquanto mantém o corpo unido a animais como cobras, ratos, sapos, lagartos, entre outros animais nojentos e estranhos, em uma excêntrica mistura de “Ídolos” e “No limite”. Este programa não terá como proposta revelar talentos, mas divertir o telespectador e arrancar risos do público. As provas serão as mais variadas, em que os candidatos precisarão de  resistência à desafios radicais, que prometem divertir e “prender” o telespectador na cadeira até o final.

A equipe do novo reality show do SBT já está definida

O novo reality da emissora já tem horário definido e deverá estrear dia 16 de janeiro, às 10 horas da noite. O programa entrará no ar na sequência do “Programa do Ratinho”, como substituto para o programa “Qual é o seu talento”.

“Cante se Puder” será apresentado pela filha de Silvio Santos, a bela Patrícia Abravanel, que comandará o reality show ao lado do humorista Márcio Ballas, que já foi apresentador do programa “É Tudo Improviso”, da emissora Band.

Além disso, a equipe está definida. O programa irá contar com o cantor Nahin, a dançarina Lola Malnick e Nany People, como jurados. Outras formações foram vistas, como as participações do cantor brega Falcão ou da musa da MPB Fafá de Belém, porém os primeiros estão cotados como jurados oficiais. Outra presença que aparentemente irá marcar o Cante se Puder é a da cantora Simony, que chegou a postar em seu Twitter uma foto  com Patrícia Abravanel.

O reality é apenas uma das muitas apostas para o próximo ano, que chegam com o objetivo de levantar o ibope da emissora. “Cante se Puder” pode não ser o único, mas com certeza é o que mais está dando o que falar.

O novo ano promete diversão e a emissora parece disposta a apostar alto para conquistar cada vez mais expectadores. Vale a pena conferir e se divertir com “Cante se Puder”.

 

Top