Participantes estranhos dos BBB

O Big Brother Brasil é o reality show mais famosos do Brasil e possui diversas versões ao redor do mundo que assim como o…

Por Editorial MDT em 02/02/2012

O Big Brother Brasil é o reality show mais famosos do Brasil e possui diversas versões ao redor do mundo que assim como o brasileiro, dão o que falar, com muitas encrencas, divisões de grupos, vilões e personagens um tanto quanto estranhos.

Em todas as edições do Big Brother Brasil há participantes muito bonitos, fortes, sarados, com corpos perfeitos. Também há personagens nerds, homossexuais, e com visuais de gosto bem duvidoso, alguns com cabelos estranhos, barbas, roupas e até mesmo um modo de agir um tanto quanto peculiar. Confira alguns participantes do Big Brother Brasil que chamaram bastante atenção por seus visuais estranhos.

André, BBB 1. (Foto: Divulgação)

O participante André Gabeh que esteva na primeira edição do Big Brother Brasil, era um professor de cantor que residia no Rio de janeiro e para matar o tempo no reality e se divertir, o professor de canto acabou criando o personagem “Marcelo Márcio”, um guitarrista bem estranho, que usava uma peruca feia e desengonçada, que tirava muitos risos dos confinados.

Dilsinho, BBB 3. (Foto: Divulgação)

Dilsinho do BBB 3 chamava a atenção com seu cabelo loiro e seu estilo bad boy, que muitas vezes foi comparado ao personagem Guile, da série de videogames Street Fighter. Apesar da fama de durão, o participante teria se apaixonado pela sister Joseane que não se mostrou nem minimamente interessada nele, o que teria aumentado a sua insatisfação e desconforto com o reality, que resultou na desistência do brother ainda na segunda semana do programa.

Juliana, BBB 5. (Foto: Divulgação)

Uma das participantes que foi taxada de estranha ao longo dos BBBs foi a ex-sister Juliana, que esteve na quinta edição do reality show.  Na época com apenas 18 anos, sendo a integrante mais jovem da casa, Juliana muitas vezes foi chamada de revoltada e ganhou o rótulo de roqueira, tudo porque tinha parte do cabelo castanho pintado com papel crepom vermelho, alem de muita tatuagens, dentre elas uma dentro da boca e muitos piercings espalhados pelo corpo  rosto.

Léa, BBB 6. (Foto: Divulgação)

A sister Léa, que participou da sexta edição do BBB chamou atenção ao entrar no reality show com um cabelo cheio de trancinhas. A ex-motogirl foi eliminada do reality com mais de 70% dos votos, e resolveu mudar totalmente o visual após o programa. Depois de deixar o confinamento Lea emagreceu, tomou um verdadeiro banho de loja e chegou até a fazer um filme pornô, do qual se arrependeu e luta na justiça contra a liberação.

Top