Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão do BBB13

Nessa edição de domingo do Big Brother Brasil os participantes decidiram quem vai para o próximo paredão, e tudo ficou assim: Eliéser (pelo Big…

Nessa edição de domingo do Big Brother Brasil os participantes decidiram quem vai para o próximo paredão, e tudo ficou assim: Eliéser (pelo Big Fone), Macello (indicação do líder André) e Nasser. Veja a seguir a votação completa da casa, lembrando que Fernanda estava imune.

Eliéser foi indicado pelo big Fone (Fonte: Divulgação)

– Fernanda (Nasser)

– Eliéser (Nasser)

– Kamilla (Nasser)

– Fani (Nasser)

– Anamara (Kamilla)

– Nasser (Fani)

– Andressa (Fani)

– Marcello (Fani)

– Kamilla (Kamilla)

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

 

Nasser foi votado pela casa (Foto: Divulgação)

Ivan teve que dar explicações pra namorada ciumenta após saída de BBB

O Domingão do Faustão, da Rede Globo, sempre recebe os participantes do Big Brother Brasil 13 e neste domingo 24 de fevereiro, foi a vez de Ivan. Na berlinda, mas de um modo diferente do tradicional paredão, o professor foi questionado se estava apaixonado por Andressa, mas ele foi incisivo ao responder: “não, eu não estava afim da Andressa”. Ivan ainda declarou que sua namorada teve muito ciúme da paranaense e que os dois discutiram assim que ele saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Minha namorada ficou com muito ciúmes, logo que saí tivemos uma DR”, afirmou o ex-brother. O público do programa logo discordou de Ivan, defendendo que ele gostava, sim, da esteticista. Sorrindo, ele não se importou com a manifestação do público e disparou: “a pessoa que eu precisava convencer, já convenci”.

Leia também: André vence prova da liderança do BBB 13

 

Marcello está no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Fani disse que se apaixonou na sétima edição do BBB 7

Em conversar com Kamilla e Fernanda sobre relacionamentos, Fani disse que se envolveu emocionalmente excessivamente com Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality show. “Eu me apaixonei no BBB7 e disse que não tinha me apaixonado”, relembrou a sister.

Leia Também:  Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13

Essa não é a primeira vez que a sister fala sobre Alemão. Na sexta-feira (22 de fevereiro), a moça declarou: “falo do Alemão o dia inteiro. A vida inteira tive que pensar que eu era apaixonada por ele e nunca assumi isso. Só fui assumir isso depois de dois anos de terapia. Tive que fazer terapia por causa do Alemão”.

Top