Pai sente vergonha de atriz de O Rebu

Pai sente vergonha de atriz de O Rebu por causa de cenas quentes que a filha protagoniza na novela das 23 horas. A jovem…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Pai sente vergonha de atriz de O Rebu por causa de cenas quentes que a filha protagoniza na novela das 23 horas. A jovem Bianca Muller, de apenas 24 anos de idade, que dá vida a ninfeta Mirna no remake O Rebu, disse sem a menor cerimônia como está sendo gravar as sequências mais quentes na novela das 23h em que ela tem um papel de destaque, mas que sempre está envolvido em imagens sensuais e quentes.

Pai sente vergonha de atriz de O Rebu (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Corte De Cabelo Das Atrizes De O Rebu

Pai sente vergonha de atriz de O Rebu

O pai sente vergonha da atriz de O Rebu justamente por causa do jeito da personagem que ela está fazendo no seriado: “Meu pai fica com mais vergonha do que eu. Ele contou que assistiu (às cenas de sexo), mas não olhou direito, virou o rosto”, explicou a atriz durante uma entrevista que deu para o jornal O Globo.

Atriz de O Rebu que pai sente vergonha (Foto: Divulgação)

Bianca Muller estreia em O Rebu

Pai sente vergonha de atriz de O Rebu ao mesmo tempo que fica muito feliz pela estreia da filha na televisão, que é o sonho da jovem. “Mirna ainda vai aprontar com outros personagens, ela é doida, não tem escrúpulos, é uma aventureira, inconsequente, só quer se divertir, totalmente maluca e bem-resolvida”, explica Bianca sobre a sua personagem na TV.

Saiba mais informações sobre: Sophie Charlotte Faz Sucesso Com Figurinos De O Rebu

Parceira de cena de José de Abreu

A atriz começou na TV já com a responsabilidade de atuar com ninguém menos que José de Abreu. Ela disse que desde o inicio das gravações ela ficou muito feliz com a escolha de seu parceiro e com a forma como os dois estão lidando com a relação dos personagens em cena. “Ele é muito generoso, muito disponível. Conversamos bastante. Rolou uma química boa, um entrosamento e foi tranquilo fazer. Não tenho problema em fazer essas cenas. Somos bons amigos e colegas de trabalho”, explicou a atriz. Bianca foi responsabilizada informalmente pela separação de Zé de Abreu de sua esposa, a jovem nega que tenha algum envolvimento com o ator e ri dos boatos.

Top