Segunda temporada de A Mulher Invisível na Globo

Foto: Divulgação A nova temporada da série ‘A Mulher invisível’, estreia na Rede Globo no dia 01º de novembro com novos dilemas para o…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

Foto: Divulgação

A nova temporada da série ‘A Mulher invisível’, estreia na Rede Globo no dia 01º de novembro com novos dilemas para o triângulo amoroso de Pedro (Selton Mello), Clarisse (Débora Falabella) e Amanda (Luana Piovani), a mulher invisível. Serão oito episódios divertidos e surpreendentes, onde o casal terá que passar por problemas como a presença da sogra, amizade, relacionamento virtual, gravidez, a influência de um homem poderoso sobre Pedro e a idealização do homem perfeito, o que agitará o cotidiano dos personagens.

Essa mágica sem truque que fazemos em ‘A Mulher Invisível’ é muito simples e de fácil entendimento. Conseguimos brincar com as histórias por mais loucas que elas possam parecer, pois mantemos sempre um pé na realidade de qualquer casal que convive com seus problemas e fantasias”, disse Claudio Torres, diretor-geral do seriado.

A história dos personagens não mudará, mas agora a trama não gira mais em torno de Clarisse aceitar a presença de Amanda, já que a esposa viu a mulher invisível no fim da temporada anterior. Não existe mais aquela briga para aceitar a Amanda. A Clarisse já entende que a presença dela é importante para seu casamento com o Pedro. Os conflitos agora serão outros”, revela Débora Falabella.

A Amanda entende que ela apenas complementa na vida de Pedro o que a Clarisse não pode dar. Ela jamais será uma ameaça ao casamento deles. O objetivo é sempre fazer com que os três fiquem felizes no final”, explica Luana Piovani, sobre a relação do casal com a mulher invisível.

As participações especiais ficam por conta de José Wilker, Louise Cardoso e Irene Ravache, que interpreta a mãe de Pedro. O ator Selton Mello também fará uma participação especial na série, mas atrás das câmeras.

Além de protagonizar a trama, Selton ainda vai dirigir alguns capítulos do seriado ao lado de Claudio Torres e Carolina Jabor. “Adoro dirigir na televisão e poder me comunicar com mais gente. É um universo muito maior, é muito bacana poder atingir tantas pessoas com o nosso trabalho. É uma adrenalina maior atuar e dirigir, mas muito divertido de fazer”, revela o ator.

Top