Pacotes Final Ano 2015, Viagens Natal e Ano Novo 2015-2016

PUBLICIDADE

Diversos pacotes para o final do ano 2015, viagens natal e ano 2015-2016 já podem ser comprados e quem quer realmente curtir tranquilo, pode fazer isso o quanto antes. Muitos pacotes são vendidos antecipadamente e quem deixa para última hora pode não encontrar um pacote ou até encontrar num preço muito mais salgado do que já está. Portanto, se você quer viajar neste final de ano aproveite o momento para embarcar na realização desse desejo.

Pacotes Final Ano 2015, Viagens Natal e Ano Novo 2015-2016 (Foto: FreePik)

Pacotes Final Ano 2015, Viagens Natal e Ano Novo 2015-2016

Destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Fernando de Noronha e outros, estão disponíveis nos pacotes para o final do ano 2015, viagens natal e ano 2015-2016. Para não ficar de fora, lembre-se que é preciso pesquisar bem antes de fechar negócio e, claro, analisar os serviços inclusos. Fazer tudo isso com pressa não dá certo, então aproveite que ainda estamos no final de outubro e comece a pesquisar já.

Viagens internacionais também podem ser feitas nesta época do ano (Foto: FreePik)

Leia mais informações sobre: Pacotes De Viagem Econômicos Para Reveillon 2016

PUBLICIDADE

Movimento no Natal

Algumas cidades recebem muito mais turistas na época do Natal, por exemplo, como é o caso de Aparecida do Norte, que fica em São Paulo, bem próximo do Rio de Janeiro.

Janeiro é momento ideal para recarregar as energias (Foto: FreePik)

Quem quer viajar para lá, por exemplo, deveria já ter se programado ou faça isso agora, pois com a alta na procura o preço vai subir e a viagem terá de ser adiada. O mesmo esquema funciona para cidades que bombam no reveillon.

Ao contrário do que se imagina, não é todo mundo que passa o Natal em casa com a família e muitos viagens, inclusive com a família inteira. Não é a toa que no final do ano, independentemente da crise, o movimento é sempre intenso, o fluxo de pessoas em rodoviárias, portos e aeroportos é muito maior. Portanto, quem deixa para fechar algum pacote de viagem em cima da hora, ainda que em Janeiro, encontra o preço mais carinho do que o normal.

Movimento intenso no ano novo

Já pensou em curtir suas férias numa bela praia? (Foto: FreePik)

No ano novo, cidades como o Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis bombam. O número de turistas nessas cidades crescem cada vez mais com a aproximação da virada do ano. Além disso, essas cidades possuem belezas naturais, o que já atrai bastante turista, mas junta também com as opções de curtir a agitação na parte da noite. Esses pacotes costumam ser bem mais caros, porém alguns deles indicam locais como bares e restaurantes.

Leia mais informações sobre: Pacotes Turísticos Natal e Reveillon 2015-2016

Dinheiro à vista dá negócio

Muitos pacotes de viagem são fechados nesta época do ano e quem economizou tem grandes chances de negociar o valor do pacote, afinal você tem dinheiro à vista. Além disso, algumas agências conseguem até manter o valor do pacote, mas inserem alguns outros serviços até então não disponíveis.

PUBLICIDADE
Final de ano é propício para quem quer viajar e curtir (Foto: FreePik)

Para quem quer economizar, um bom negócio é planejar a viagem, onde vai passar e dormir, para não ficar no meio do caminho, gastando com táxi ou até alugando um veículo.

Não deu certo? Programe-se

Se mesmo você correr para fechar um bom pacote e não conseguir, não desanime. A movimentação nesta época é muito grande e a falta de pacotes ou os valores mais caros são comuns neste momento do ano, portanto, o jeito é se programar para o próximo ano e quem sabe até fazer uma compra adiantada, sem correr o risco de ficar sem no próximo final de ano.

Como posso me programar? Primeiro, pense nos destinos que você gostaria de conhecer e curtir no final de ano. Disso, faça uma lista de cinco prioridades e pesquise o que cada local oferece a você e faça uma breve cálculo de quanto gastaria para fazer os passeios em cada local. Disso, você já tem uma base e pode anotar essas informações para fazer uma busca pelos pacotes, aí neste momento você terá uma noção real por onde começar e até qual local escolher primeiro. Feito isso, você pode procurar o pacote e terá uns bons meses para ir comparando e sacando se o preço está subindo ou não. Daí, é escolher o melhor momento para fechar o pacote e lembre-se que é preciso saber exatamente tudo o que está no contrato, serviços inclusos e garantias. Não se esqueça também de detalhes como documentação e até vacina, dependendo do local de destino.

Cidade de Natal

 

 

Quer mais dicas sobre viagens neste final de ano? que tal conferir os destinos mais procurados nesta época do ano?: Então confira nosso artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos! e Aproveite para curtir, comentar e compartilhar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.