Biquini Hot Pants: tendência 2013, como usar

Élida Santos 30/07/2014 Bem Estar

Os biquínis hot pants chamaram a atenção nas passarelas de grandes desfiles pelo mundo. No último São Paulo Fashion Week eles apareceram como grande promessa da moda praia e vão agradar quem gosta de modelos mais comportados para aproveitar o sol e o mar. Mesmo as brasileiras tendo uma imagem conservadora com relação a mudanças de estilo, os biquínis hot pants parecem ter agradado uma boa parcela desse público.

Leia também: Hot Pant – Tendência do verão 2012 e 2013

Fique na moda com o biquíni Hot Pants (Foto: Divulgação)

Biquínis hot pants para a noite

Além de usar os biquínis hot pants durante o dia para curtir uma praia, as mulheres podem aproveitar a moda para ousar e investir em uma produção noturna com a peça. Colocar uma calça semitransparente, camisa transparente e ter o biquíni por baixo, fica muito sensual e bonito se a combinação usar as cores e estampas certas.

Visual noturno com biquíni Hot Pants (Foto: Divulgação)

Por ser um modelo ainda pouco usado em terras tupiniquins, as mulheres precisam ter cautela, a fim de não chocarem muito o público brasileiro. Então, vale usar como saída de praia ou num final de tarde. Outra questão que deve ser levada em conta é a cor do biquíni hot pant, porque muitos deles, pelo menos nas passarelas, aparecem em tons nude ou com renda, tornando-se itens de fetiche, algo vintage, gerando olhares bem diferentes dos que, certamente, você gostaria de conquistar.

Saiba mais sobre: Hot Pants – Moda verão 2011

Escolha o formato e estampa que mais lhe agrada (Foto: Divulgação)

Quem não pode usar os biquínis hot pants?

Atenção mulheres de coxa grossa. Usar os biquínis hot pants não é um bom negócio, pois esse tipo de traje de banho acaba evidenciando as imperfeições, além de dar uma dimensão ainda maior para essa parte do corpo, pois o biquíni tem mais tecido. As mulheres de pernas mais curtas também devem escolher outros modelos, porque a hot pants, por não ser cavada, encurta ainda mais os membros inferiores.

Quando colocamos tanta pele a mostra é essencial escolher o modelo certo para ficar bonita. O mercado da moda é muito vasto e oferece milhares de opções para você ficar mais bonita. Nem sempre o que está na moda é o que favorece o seu corpo. Pense nisso para não ficar se sentindo mal. Por isso, sempre que possível experimente o modelo antes de fazer a compra. Para evitar equívocos.

Outros artigos

Marcas famosas de vestidos de noiva

06/03/2013

Marcas famosas de vestidos de noiva

É comum as pessoas conhecerem marcas internacionais de vestidos de noivas, por meio de revistas, da internet ou da televisão, mas conhecem poucos nomes brasileiros. ...

Filmadora de Bolso da Kodak

07/10/2009

Filmadora de Bolso da Kodak

  Vai ser disponibilizada no Brasil pela Kodak a filmadora pocket camcorder Zx1 de bolso. O modelo grava em 720p a 30 ou 60 frames por segundo e conta ainda ...