Pacotes De Viagem Econômicos Para Reveillon 2016

PUBLICIDADE

Vários pacotes de viagem econômicos para reveillon 2016 já estão à venda! O dia 1º de janeiro de 2016 ainda está distante, ou não, mas as pessoas já começam a pensar nas alternativas de viagem para essa ocasião. O réveillon merece ser comemorado em grande estilo, com muita festa e descontração para que o ano possa começar repleto de esperança, amor e alegria.

Pacotes de Viagem Econômicos Para Reveillon 2016

As empresas de turismo já começaram a elaborar pacotes pacotes de viagem econômicos para reveillon 2016 com preços especiais, com preços acessíveis e comodidade do pagamento parcelado. No Brasil, as pessoas costumam ir à praia para comemorar a chegada de um novo ano, fazem simpatia e contemplam paisagens encantadoras que ajudam a canalizar boas energias.

Leia mais informações sobre: Pacotes especiais para o Réveillon 2016 

PUBLICIDADE

Garanta seu reveillon

Uma boa sugestão para quem deseja economizar na viagem de réveillon é fazer a compra do pacote com antecedência. As empresas de turismo costumam elevar os preços a medida que a data comemorativa se aproxima, por isso quem se antecipa com a reserva consegue aproveitar descontos especiais.

Os pacotes para as festas de final de ano já estão sendo comercializado em todo o Brasil, sendo que o desconto das vendas antecipadas pode chegar a 50%. Os turistas elegem diferentes lugares para comemorar a passagem de ano, entre os quais se destacam Rio de Janeiro, Porto Seguro e Fortaleza. Há também quem prefira uma viagem internacional para o réveillon, optando por destinos como Cancun ou Buenos Aires.

Compra antecipada

As viagens baratas réveillon 2016 são promovidas por várias companhias brasileiras, como é o caso da Rapi10 Viagens Online. O canal abre espaço para a compra antecipada dos pacotes com 30% de desconto no preço original. Os planos de viagens que estão disponíveis a venda incluem passagens aéreas (ida e volta), hospedagem e roteiro diversificado para aproveitar o réveillon.

Pacotes internacionais

A empresa Friends in the World também está comercializando o Brasil pacotes turísticos para o ano novo pela metade do preço, sendo que o valor do desconto pode variar de acordo com o destino. As belas praias que compõem a costa litorânea nordestina são as mais procuradas para o réveillon 2016, por isso as pessoas que estão pensando nesse perfil de viagem devem antecipar a compra. Como não podia deixar de ser, a CVC também está elaborando uma ótima programação para a temporada.

Destinos internacionais

Alguns destinos internacionais estão mais caros neste final de ano e por dois grandes fatores: crise, principalmente para quem é brasileiro e vai usar o dólar lá fora, e também, no caso da Europa, os atentados de Paris, que agora reforçou a segurança no País e muita gente que ia pra lá desistiu da ideia por conta do risco e mesmo com um valor razoável, não tem quem arrisque. Alguns lugares legais que podem ser visitados pelos brasileiros está bem do lado do País.

Uma boa viagem pode ser feita a Buenos Aires, capital da Argentina, um lugar lindo e incrível para quem quer viajar e curtir o final de ano de um jeito diferente, sem gastar muito e curtindo um lugar legal, com preço acessível. Uma outra região muito bonita nesta mesma época é o Chile, que está com um preço razoável e você pode embarcar nessa sem receio, pois há vários pontos turísticos lindos por lá que devem ser conhecidos.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens CVC para réveillon 2015

Destino nacionais

Para você que pretende ficar no Brasil, temos dicas bem legais e de gostoso variáveis. Quem gosta e quer passar o ano novo na praia pode e deve conhecer Florianópolis, um lugar incrível e os pacotes estão com um preço legal, vale a pena consultar um agente de viagem para conferir alguns serviços da região.

Outro point que pode até não estar super em conta, mas que todo mundo gosta, é a cidade maravilhosa. Muitos turistas saem de outras partes do País e até do mundo para conferir de perto do réveillon de Copacabana, por exemplo, um dos maiores e mais bonitos.

Quem gosta de interior encontra nas cidades de Minas Gerais uma boa alternativa. Passar o ano novo em Monte Verde, por exemplo, é recarregar as energias e curtir o que a natureza oferece de melhor, sem contar os eventos que acontecem na cidade por conta da virada do ano. Agora, quem dispor de mais grana tem que aproveitar o ano novo em um dos resorts da região nordeste do Brasil, pois além da vista linda vários outros serviços entram neste pacote de viagem incrível. Vale a pena conferir!

Aproveite dicas de viagens econômicas réveillon 2016 e compre seu pacote com desconto especial. Quer mais dicas para curtir o fim do ano? Então acompanhe nossos artigos sobre esse e outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos! E não deixe de curtir, comentar e compartilhar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.