Pacotes de viagens Rio Grande do Sul 2012

PUBLICIDADE

O Brasil possui uma cultura riquíssima e diversificada  espalhadas pelos belíssimos estados que formam esse país paradisíaco. Todavia, alguns lugares ganham destaque como destino turístico por apresentar uma ligação entre o passado e o presente.

Um dos estados que se caracteriza por guardar um pouco de sua história,  sem ficar preso ao passado é o Rio Grande do Sul. Com muitas características interessantes e belezas naturais os turistas sempre demonstram interesse em visitar este destino turístico para conhecer mais sobre o lugar.

A CVC traz muitas ofertas para aqueles que desejam viajar para a Serra Gaúcha, com pacotes de viagens que incluem  transporte de ida e volta,  noites de hospedagem com café da manhã e refeições, além de passeios com guias locais. Os lugares mais visitados são: Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Porto Alegre. Os preços dos pacotes variam de R$908 à R$1.838. Para conferir mais detalhes visite o site www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

A cidade de Gramado é conhecida pelos deliciosos chocolates, pelas muitas flores e pelo clima romântico dos eternos namorados. Esta cidade encanta o turista de todas as formas, deixando boas recordações em quem a visita. Ao conhecer a região você poderá aproveitar o período de baixas temperaturas, com direito a neve nos meses de julho, agosto e setembro. Esse estado além de oferecer atrações diversas também é um ótimo lugar para uma romântica lua de mel, pois traz  aconchego e romantismo com suas belas paisagens e casinhas no estilo enxaimel.

Canela é conhecida de forma internacional por ser uma cidade com uma belíssima flora e fauna e por sediar eventos divertidos durante o ano. Um exemplo destes é o Chocofestival e o Festival Internacional de Teatro de Bonecos. Prepare-se para essas diversões, pois são de tirar o fôlego e extremamente alegres.

Caxias do Sul se destaca principalmente pelo Festival da Uva para relembrar tradições, tendo quinze dias de festividades. Esta é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre as histórias que fazem parte do modo de viver da população sulista do país.

O Rio Grande do Sul com seus variados festivais, sua arquitetura particular e uma cultura com traços europeus é capaz de mostrar ao turista uma beleza que com certeza se tornará uma experiência enriquecedora, unindo história e modernidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.