Pacotes de viagens Caldas Novas – Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Para você não quer ficar fora da folia neste Carnaval 2016, várias agências de viagens prepararam pacotes exclusivos, a fim de proporcionar a melhor estadia de férias durante esta época do ano. E hoje separamos aqui alguns detalhes dos pacotes de viagens Caldas Novas – carnaval 2016. Este é um pacote ideal para quem quer curtir a natureza, ver belas paisagens e ainda relaxar neste feriado prolongado.

Viaje para Caldas Novas

Caldas Novas, que está entre os roteiros do pacotes de viagens Caldas Novas – carnaval 2016, é um município de Goiás, famoso por ser o principal ponto turístico do estado e obter a maior estância hidrotermal do mundo contendo águas com as mais diferenciadas temperaturas. A cidade abriga mais de 69 mil habitantes e sua estrutura consiste em hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares de excelente qualidade para que o turista passe seus dias de folga com comodidade e diversão na medida exata.

Leia mais informações sobre: Ofertas de Pacotes de Viagem Caldas Novas

PUBLICIDADE

Carnaval na cidade

Viajando para Caldas Novas durante o Carnaval você irá apreciar eventos gratuitos realizados pela Prefeitura do município, que terão agitação garantida. O carnaval na região é bem animado e centenas de pessoas buscam curtir este momento em pontos legais da cidade, onde ocorrem essas festas.

Calmaria no carnaval

No entanto, se você prefere optar por relaxar durante as férias ao invés de pular o Carnaval, Caldas Novas oferece uma vasta gama de possibilidades, por ser exatamente uma grande região de Ecoturismo devido suas riquezas naturais. Você pode visitar a fauna e a flora nativas do local, conhecendo suas formações rochosas, riachos em leitos de pedra, cachoeiras, grutas e os chapadões do Alto da Serra.

Leia mais informações sobre: Pacotes de hotéis Caldas Novas – GO

Confira os principais pacotes promocionais

Várias agências de viagem e turismo oferecem pacotes especiais com descontos de até 90% durante esta época do ano. Dentre elas destacam-se a CVC, DecolarAzul Travel, WebCaldas, além das estadias nos melhores hotéis da região através do site www.caldasnovas.com.br e muitas outras opções. Os valores são a partir de R$ 600,00 e variam conforme a permanência e a quantidade de hóspedes desejada.

Prepare-se para lazer e entretenimento de qualidade durante as suas férias de 2012. Não deixe de aproveitar as melhores promoções nas principais agências de viagens  para que seu Carnaval tenha a sua cara!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.