Pacotes de viagem para Salvador – Americanas 2012

PUBLICIDADE

A cidade de Salvador possui muitos patrimônios históricos que ajudam a contar a história do Brasil. A culinária também é outro atrativo do município baiano, que com pratos típicos, como a tapioca e o acarajé, conquista os turistas de todo o mundo. Além de tudo isso, a capital do Estado consegue ser um pólo turístico por causa de suas paisagens naturais, que fazem com que as pessoas não queiram deixar de aproveitar o calor e o sol intenso sobre a areia da praia, a beira-mar.

Se você pretende passar as férias em Salvador, mas está querendo economizar, acesse o site www.viagens.americanas.com.br. A agência de viagens pertencente ao grupo Americanas tem como diferencial o preço acessível e a facilidade de pagamento dos pacotes comercializados. Atualmente você pode escolher o hotel que mais se adéqua a condição financeira da sua família e baratear o custo do pacote. Confira abaixo algumas promoções para quem quer ir para Salvador:

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

PUBLICIDADE

Salvador, Americanas Viagens 2012: Hotel Oceânico Armação

O hotel oferece para seus clientes fitness Center, piscina para adultos, business Center, elevadores, espaço para eventos, estacionamento, restaurante e room service. Um dos diferenciais do Oceânico Armação é seu salão de convenções com capacidade para receber 100 pessoas, sala de internet, guarda volumes, lavanderia, agência de viagens, aluguel de carros e estacionamento coberto. Para ficar em Salvador no período de 17 a 20 de junho você pagará somente R$ 455,51.

Salvador, Americanas Viagens 2012: Hotel Itapoã Praia

Com piscina para adultos, espaço para eventos, estacionamento, restaurante, room service e salão de beleza; o hotel é dos mais baratos oferecidos pela Americanas Viagens para quem quer ficar em Salvador entre o dia 17 de junho a 20 do mesmo mês. Bem localizado, o Itapoão Praia conta com fácil acesso a diversos pontos, restaurante, vários serviços, estacionamento gratuito, serviço de quarto, itens de lazer, duas salas para eventos com capacidade para até 50 pessoas, montagem em auditório. O valor do pacote é de R$ 466,77.

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, assim como os serviços inclusos podem ser modificados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.