Viagens para Lua de Mel no Brasil

Não faltam opções de viagens para lua de mel no Brasil. Nosso país oferece destinos incríveis, que agradam todos os tipos de casais, desde…

Por Redacao em 18/02/2015

Não faltam opções de viagens para lua de mel no Brasil. Nosso país oferece destinos incríveis, que agradam todos os tipos de casais, desde os mais aventureiros até aqueles que buscam um ambiente mais urbano para curtir os dias de recém-casados.

Depois da cerimônia religiosa e da festa de confraternização, chega o momento mais esperado pelos noivos: a viagem. É através dessa experiência que o casal consegue aproveitar momentos a dois, namorar e fazer passeios românticos em um lugar diferente. Em geral, os recém-casados preferem passar a lua de mel em lugares tranquilos, aconchegantes e calmos, como é o caso das praias, das serras e das estâncias hidrominerais.

Veja também: 10 lugares românticos e inesquecíveis para viajar

Viagens para Lua de Mel no Brasil

Selecionamos algumas opções de viagens para lua de mel no Brasil. Confira:

Serra Gaúcha – RS

A Serra Gaúcha é um dos destinos nacionais mais interessantes para passar uma lua de mel romântica. A região abrange as cidades de Canela, Nova Petrópolis, Gramado e muitas outras. O casal pode alugar um chalé e aproveitar momentos de muito romantismo junto à lareira. Também é possível passear pela serra para conhecer de perto a beleza arquitetônica com traços europeus.

Bonito – MS

Os casais que gostam de apreciar a natureza não podem deixar de conhecer Bonito. A cidade, conhecida como capital do ecoturismo, tem belíssimas cavernas, rios e matas preservadas para explorar. O mergulho nas águas cristalinas é uma ótima sugestão de atividade para os recém-casados.

Monte Verde – MG

Monte Verde é o destino perfeito para quem se casou no inverno. A região serrana possui uma vegetação preservada e oferece muitas atividades de aventura, como tirolesa e caminhada nas trilhas. Os recém-casados podem alugar um chalé e aproveitar ao máximo o frio típico da serra.

Campos do Jordão – SP

Campos do Jordão é um município paulista que fica na Serra da Mantiqueira e recebe muitos turistas na temporada de inverno. Os casais viajam para a cidade com o objetivo de apreciar a natureza, curtir o frio em um chalé e saborear o que há de melhor em matéria de gastronomia.

Búzios – RJ

Búzios é um município que fica no estado do Rio de Janeiro. Por lá, os turistas podem se fartar com 8 quilômetros de praias preservadas, que são ótimas para praticar mergulho ou mesmo passear de barco. O lugar tem um clima muito agradável e ótimas opções de restaurantes.

Costa do Sauípe – BA

A Costa do Sauípe é uma das sugestões de destinos nacionais para passar a lua de mel. A região, que fica a 70 quilômetros de Salvador, possui paisagens de tirar o fôlego. Os recém-casados podem curtir as praias baianas e se hospedar em um resort de luxo.

Todas as viagens para lua de mel no Brasil possuem uma pitada de romance e romantismo. Escolha o destino que mais combina com você e faça as reservas com antecedência.

Top