Pacotes Chile julho 2012

PUBLICIDADE

O Chile é um país com paisagens muito variadas devido à particularidade do seu terreno, que tem cerca de 4.300 quilômetros de comprimento e, em média, 175 de largura, ficando prensado ao leste pelo Oceano Pacífico e a oeste, pela Cordilheira dos Andes. Ele possui o deserto mais seco do mundo, o Atacama ao norte, um clima mediterrâneo no centro e um frio congelante derivado dos Andes ao sul, com geleiras, fiordes e lagos. Veja alguns pacotes para o Chile em Julho de 2012 para conhecer as maravilhas desse país nas suas férias.

Leia também: Dicas de Pontos de Passeios no Chile.

Santiago – 5 dias

Para conhecer de perto a capital chilena, compre esse pacote da CVC Turismo, pois ele é bem completo. Ele inclui o transporte aéreo, o traslado de chegada e de partida, a hospedagem de 4 noites com café da manhã e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade. Tudo isso por a partir de R$1.457,70 e as saídas acontecem em todos os dias do mês de julho.

PUBLICIDADE

Santiago – Neve e Vinho

O Chile também é muito famoso pelos seus deliciosos vinhos. Desse modo, aproveite esse pacote para curtir os vinhedos chilenos em pleno inverno com a Calcos Brasil. O pacote inclui: passagens aéreas, traslados de chegada e de partida, 5 noites de hospedagem com café da manhã, visita panorâmica pela cidade de Santiago, excursão às vinícolas Santa Rita e Concha y Toro, a Portillo e ao Valle Nevado e seguro viagem. A saída será de São Paulo no dia 18 de julho e o pacote custa a partir de US$1.445,00, podendo ser dividido em até 10 vezes sem juros.

Santiago – 6 dias

Pela Terra Nova Turismo Viagens, você conhece as maravilhas de Santiago em 6 dias. O pacote inclui as passagens aéreas, a hospedagem com café da manhã, um passeio turístico pela cidade, um passeio pelo Valle Nevado e um cartão de assistência a viagem Assist Card Latina. Para saber os preços e as condições de pagamentos desse pacote, ligue (51)3029-3799 ou acesse o site da agência de turismo.

O Chile é um país inacreditável, mas para conhecê-lo de perto é preciso reservar o seu pacote. Então, aproveite as férias de julho para fazer essa formidável viagem.

Você também vai gostar de ler: Pontos Turísticos do Chile.

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.