sábado, 26 de novembro de 2022 - 26/11/2022 19:23:19
MundodasTribos

O Chile é um país com paisagens muito variadas devido à particularidade do seu terreno, que tem cerca de 4.300 quilômetros de comprimento e, em média, 175 de largura, ficando prensado ao leste pelo Oceano Pacífico e a oeste, pela Cordilheira dos Andes. Ele possui o deserto mais seco do mundo, o Atacama ao norte, um clima mediterrâneo no centro e um frio congelante derivado dos Andes ao sul, com geleiras, fiordes e lagos. Veja alguns pacotes para o Chile em Julho de 2012 para conhecer as maravilhas desse país nas suas férias.

Leia também: Dicas de Pontos de Passeios no Chile.

O que este artigo aborda:

Santiago – 5 dias

Para conhecer de perto a capital chilena, compre esse pacote da CVC Turismo, pois ele é bem completo. Ele inclui o transporte aéreo, o traslado de chegada e de partida, a hospedagem de 4 noites com café da manhã e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade. Tudo isso por a partir de R$1.457,70 e as saídas acontecem em todos os dias do mês de julho.

Santiago – Neve e Vinho

O Chile também é muito famoso pelos seus deliciosos vinhos. Desse modo, aproveite esse pacote para curtir os vinhedos chilenos em pleno inverno com a Calcos Brasil. O pacote inclui: passagens aéreas, traslados de chegada e de partida, 5 noites de hospedagem com café da manhã, visita panorâmica pela cidade de Santiago, excursão às vinícolas Santa Rita e Concha y Toro, a Portillo e ao Valle Nevado e seguro viagem. A saída será de São Paulo no dia 18 de julho e o pacote custa a partir de US$1.445,00, podendo ser dividido em até 10 vezes sem juros.

Santiago – 6 dias

Pela Terra Nova Turismo Viagens, você conhece as maravilhas de Santiago em 6 dias. O pacote inclui as passagens aéreas, a hospedagem com café da manhã, um passeio turístico pela cidade, um passeio pelo Valle Nevado e um cartão de assistência a viagem Assist Card Latina. Para saber os preços e as condições de pagamentos desse pacote, ligue (51)3029-3799 ou acesse o site da agência de turismo.

O Chile é um país inacreditável, mas para conhecê-lo de perto é preciso reservar o seu pacote. Então, aproveite as férias de julho para fazer essa formidável viagem.

Você também vai gostar de ler: Pontos Turísticos do Chile.

 

 

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Maquiagem passo a passo para festa

Maquiagem passo a passo para festa

Decoração Com Móveis De Plástico, Dicas

Decoração Com Móveis De Plástico, Dicas

Roupas da moda 2019 | O que é tendências para esse ano

Roupas da moda 2019 | O que é tendências para esse ano

Decoração de Festas de Formaturas, Fotos, Dicas

Decoração de Festas de Formaturas, Fotos, Dicas

Nova linha de produtos para as unhas Dior

Nova linha de produtos para as unhas Dior

Hotéis na Praia de Comandatuba, Diária, Preço

Hotéis na Praia de Comandatuba, Diária, Preço