Pontos Turísticos do Chile

Chile, terra do vinho, também é lugar onde a cultura ferve. E vir fazer turismo no Chile é uma boa oportunidade de viver dias…

Chile, terra do vinho, também é lugar onde a cultura ferve. E vir fazer turismo no Chile é uma boa oportunidade de viver dias de muitas experiências culturais e conhecer lugares exóticos além de experimentar uma qualidade de vinho reconhecida em todo o mundo.

Fazer um bom roteiro de turismo no Chile é passear por Santiago, sua capital, onde o tradicional e o moderno se encontram com muita ênfase. Lá se tem muitos museus, eventos de arte, peças teatrais, restaurantes maravilhosos, bares mais maravilhosos ainda e outros entretenimentos.

A localização estratégica de Santiago dá aos visitantes uma boa oportunidade para conhecer outras localidades do país. E para quem ama, que tal conhecer pontos turísticos no Chile como os Andes, em Valle Nevado ou dar um mergulho nas praias do Pacífico. O clima no Chile, na capital ao menos, é frio e chuvoso. E só neva nos Andes, sendo difícil isto acontecer em Santiago. As noites desta cidade são frias e chegam a 0º C. Em compensação o seu verão chega a 35º, sendo por isso considerado quente.

No Chile você pode conhecer o Parque Metropolitano, que do seu topo se pode ver até mesmo os Andes, têm um jardim botânico, zoológico e o Plaza De Armas que é de grande valor histórico.

E assim é um pouco desta terra que fala castelhano e que tem gente alegre e hospitaleira. Consulte seu agente de viagens e faça um pacote de viagens para o Chile bem completo, dando a você a oportunidade de conhecer este lugar maravilhoso e sua gente mais a fundo.

Venha esquiar nos Andes, tomar vinho, conhecer um pouco mais da história e respirar os ares chilenos

Top