Pacote de Viagens para Fernando de Noronha 2015-2016

PUBLICIDADE

Quem quer conhecer o paraíso pode fazer as malas e garantir um pacote de viagens para Fernando de Noronha 2015-2016. O arquipélago brasileiro é uma das paisagens mais bonitas e um dos lugares mais ricos de natureza. A ilha, que pertence a Pernambuco, está entre os destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros aqui no País.

Pacote de Viagens para Fernando de Noronha 2015-2016

Além de conhecer a beleza, quem adquiri um pacote de viagens para Fernando de Noronha 2015-2016 mergulha na história do País. Composto por 21 ilhas em 17 quilômetros quadrados, o lugar já foi nomeado de paraíso em 1503, quando o navegador italiano Américo Vespúcio chegou na costa brasileira.

Leia mais informações sobre: Hotéis Baratos Em Fernando De Noronha

PUBLICIDADE

Quando posso visitar?

De acordo com guias turísticos, não existe uma época melhor, mas quem não deseja pegar chuva, por exemplo, deve evitar o local entre os meses de abril a agosto. Independentemente disso, o calor predomina na ilha e nem o inverno escapa, pois a temperatura mínima por lá fica na casa dos 25º e máxima chega a 31º.

O que fazer por lá?

Os amantes da natureza querem permanecer no local depois de ver tanta beleza junta e num só lugar. Quem passeia por lá pode fazer várias atividades e desvendar toda a ilha por meio de trilhas, mergulhos e até conhecer museus.

No roteiro de grandes agências, como a CVC, temos o ilhatur, mergulho autônomo, passeio de barco, projeto tamar e projeto navi. Como a ilha é pequena e possui a menor BR do país inteiro, que tem 6 metros de extensão, os turistas conseguem percorrer todo o arquipélago.

Quem gosta de água tem a chance ainda de passear de barco e ainda mergulhar nas águas claras que ficam em torno da ilha. Outra oportunidade deliciosa é conhecer o projeto Tamar, que protege as tartarugas desde pequenas.

Se tiver medo de mergulhar e ainda sim ficar na vontade de ver como é o fundo do mar, passeie com a equipe do projeto Navi. A embarcação tem fundo de vidro em formato de lupa e possibilita ao navegante ver toda a movimentação marítima.

Leia mais informações sobre: Lugares Românticos Em Fernando De Noronha

PUBLICIDADE

Quanto custa?

Tudo depende da maneira como você pretende ir à ilha. Com um pacote, é possível incluir ida e vinda, hospedagem e até passeios.

Quem compra por pacote encontra tudo mais barato se comparado com quem escolhe pessoalmente cada passo que vai dar, como a escolha do avião, do hotel e passeio.

E se quiser encontrar o pacote em conta vai ter que garantir sua estadia pelo menos 2 meses antes do previsto. Um pacote simples, sem passeio, com avião, diária e café da manhã incluso durante 6 noites sai pouco mais de 3 mil reais por pessoa.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.