Pacote de viagem, compras Miami Viajanet 2012

PUBLICIDADE

Para quem passar momentos diferenciados em uma cidade linda como Miami, sem pagar muito pelo passeio internacional, o ideal é procurar promoções em sites de compras coletivas, como é o caso do portal eletrônico www.viajanetofertas.com.br. As ofertas duram apenas algumas horas, por isso é necessário ser rápido para não deixar a oportunidade passar em branco.

No site da Viajanet um pacote que o preço original é de R$ 3.998,00 (e contempla a cidade de Miami) está sendo comercializado por R$ 1.999,00, ou seja, você tem 50% de desconto. Para facilitar, o site ainda permite o parcelamento desse valor em 12 vezes no cartão, sem juros. Lembre-se que os custos e serviços podem sofrer alteração, assim como a oferta fica disponível para compra apenas algumas horas.

Diante dessas promoções só não pode se esquecer das muitas regras, pois para baratear o custo da viagem algumas normas devem ser seguidas, como por exemplo: permissão para compra de somente dois cupons por pessoa, saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília ou Manaus e qualquer alteração ou inclusão de serviços no pacote, como destino, data, hotel, é necessário solicitar diretamente com a Viajanet no ato da reserva.

PUBLICIDADE

Leia também: Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

 

Sobre Miami

Ao falar sobre Miami, é válido lembrar que a cidade vizinha chamada Miami Beach é uma das grandes atrações que refletem no sucesso turístico local. Em Miami Beach, os grandes destaques são as praias South Beach, também conhecida como SoBe onde estão as badaladas Ocean Drive, Collins Avenue e outros. As praias são famosas pelas águas azuis turquesa, areias brancas e um clima bastante acolhedor, semelhante ao do Rio de Janeiro.

Para fugir do movimento de Orlando, que também fica na Flórida (EUA), muitas pessoas optam por desembarcar em Miami para depois ir através de um transporte terrestre para a terra dos grandes parques de diversões. No entanto, é impossível deixar de apreciar as belezas naturais de Miami, mesmo para quem está dando só uma “passadinha”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.