Melhores destinos para descansar nas férias de verão

Depois de um réveillon repleto de festas, muitas pessoas procuram lugares tranquilos para descansar durante as férias de verão. Destinos nacionais e internacionais representam…

Depois de um réveillon repleto de festas, muitas pessoas procuram lugares tranquilos para descansar durante as férias de verão. Destinos nacionais e internacionais representam ótimas opções para fugir da agitação da cidade grande e desfrutar de momentos de sossego.

Férias de verão para relaxar

Os lugares perfeitos para descansar são aqueles que permitem o contato com a natureza ou oferecem recursos para o relaxamento. O tão sonhado descanso para as férias de verão pode ser encontrado numa praia isolada, no hotel fazenda ou até mesmo em um acampamento no meio do mato.

Os destinos sossegados normalmente são cobiçados pelos turistas que viajam sozinhos ou com a família. Além de permitir contato direto com a natureza, estes lugares também contam com hotéis, pousadas e resorts que prezam pelo conforto de cada viajante durante as férias.

Saiba mais: Viagens janeiro 2013 pacotes e promoções

Destinos para descansar nas férias de verão

Veja a seguir alguns destinos para descansar durante as férias:

Bonito, no Mato Grosso do Sul
Bonito é o destino perfeito para os turistas que gostam de natureza e esportes radicais. A região possui paisagens paradisíacas, com direito a água cristalina, grutas e trilhas. Um dos cartões postais de Bonito é o Lago Azul e com certeza merece uma visita.

Ibiza, na Espanha
Se o turista busca uma viagem mais sofisticada para as férias de janeiro, ele pode seguir rumo à Ibiza e se hospedar no Hotel Águas. Este complexo de hospedagem oferece suítes confortáveis, restaurantes e um spa maravilhoso.

Chapada dos Veadeiros, em Goiás
A Chapada dos Veadeiros é um verdadeiro paraíso do cerrado goiano. Neste lugar o turista pode descansar junto à natureza, ou seja, contemplando os cânions ou se deliciando com as cachoeiras.

Continuar Lendo  Estojo de lápis de olho Urban Decay

Ilha de Boipeba, na Bahia
A Ilha de Boipeba tem 20 quilômetros de praias paradisíacas e tranquilas. O seu território oferece condições para descansar e repor as energias gastas no réveillon.

Floresta Amazônica
Quem busca um lugar para descansar deve seguir viagem para a Floresta Amazônica e se hospedar no Cristalino Jungle Lodge, um hotel cercado por selva. O destino também é perfeito para passeios de barco e caminhadas na mata.

Atibaia, em São Paulo
Em Atibaia os turistas encontram um hotel fazenda perfeito para descansar e curtir momentos de lazer junto com a família. Além de dispor de acomodações confortáveis, o Hotel Fazenda Hípica também conta com lagos, bosques e trilhas, permitindo desta forma uma perfeita integração com a natureza.

Veja também: Onde passar as férias de verão

Top