Batom Sabrina Sato Lady Lilac, preços

O batom Lady Lilac foi lançado no ano passado através de uma parceria da marca de cosméticos Yes! com a Sabrina Sato, personalidade bem…

Por Redacao em 02/09/2011

O batom Lady Lilac foi lançado no ano passado através de uma parceria da marca de cosméticos Yes! com a Sabrina Sato, personalidade bem conhecida no meio artístico. É de conhecimento geral que um dos batons com que a Sabrina é mais vista e fotografada por aí  é o Snob, da MAC. E existem rumores de que o Lady Lilac foi uma tentativa de imitar o Snob que, diga-se de passagem, é um sucesso de vendas da MAC.

No entanto quando comparamos os dois batons podemos perceber que o Lady Lilac é um pouco mais forte e aceso do que o Snob, dando um acabamento completamente diferente para o visual, apesar de também ser muito bonito. Ainda é possível observar que ele é um pouco mais lilás do que o Snob, que é mais rosado.

Existem outros batons da MAC com o qual o Lady Lilac é parecido. Podemos dizer que essa foi uma boa aposta da Yes! Cosmetics já que os batons da MAC não cabem em qualquer orçamento e costumam ser muito cobiçados por suas cores inovadoras e alta qualidade. Entre os queridinhos da MAC com os quais o Lady Lilac se parece podemos citar o I Like it Like That e o Up the Amp. Além disso, o batom Power, da Nyx, também traz uma cor bem parecida com os batons citados da MAC. A Nyx é outra boa opção nesse mercado, com batons com cores tanto clássicas quanto inovadoras e muita qualidade, por um preço bem mais acessível do que os batons da MAC.


Os batons da coleção Sabrina Sato podem ser encontrados em lojas da Yes! e em outras lojas de maquiagem, além de sites de compras que disponibilizam cosméticos online. Seu preço pode variar entre R$ 17,90 e R$ 19,90. Lembrando que esses preços foram encontrados na última semana de agosto de 2011 na internet e podem sofrer alterações.

Em relação aos batons da Yes! Cosmetics é quase um consenso que eles são um pouco secos, com uma aplicação diferente dos batons cremosos e exigindo um cuidado maior dos lábios para terem um acabamento perfeito. Para conseguir o efeito desejado desse tipo de baton é interessante esfoliar levemente os lábios antes da aplicação e hidratá-los, assim a aplicação será uniforme e não ocorrerão falhas. Por ser um batom mais seco, a fixação e a durabilidade acabam sendo melhores do que no caso dos batons mais cremosos. A marca Yes! tem em seus batons um cheiro e um gosto característicos, que podem incomodar algumas mulheres um pouco mais sensíveis a esses aspectos. É muito importante conhecer o produto antes de comprar para não se arrepender depois.

Aproveite a chegada da primavera e os dias com um pouco mais de sol para voltar a usar uma tonalidade tão delicada nos lábios, fugindo dos tons escuros característicos do inverno e criando uma alternativa para o vermelho clássico, tom predominante na moda entre os batons por todo esse ano. O Lady Lilac é uma boa opção de batom nacional, com um bom custo-benefício e uma cor inovadora.

 

Top