Pacotão de Natal! São Paulo anuncia cinco reforços

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação de um verdadeiro pacotão de reforços. Ao todo, o time do Morumbi já acertou com cinco atletas…

Por Redacao em 22/12/2011

Pacotão Tricolor tem Edson Siva, Fabrício, Cortês, Maicon e Paulo Miranda. (Foto/Divulgação –SPFC)

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação de um verdadeiro pacotão de reforços. Ao todo, o time do Morumbi já acertou com cinco atletas para reforçar a equipe na temporada 2012.

Eleito o melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Brasileiro, Bruno Cortês foi contratado junto ao Botafogo e ficará no Tricolor por cinco anos. “É uma alegria muito grande vir para o São Paulo. A equipe é muito qualificada e a diretoria sempre monta times para ser campeão. Meu objetivo é trabalhar forte para me firmar na equipe, voltar a seleção e conquistar títulos”, disse Cortês ao site oficial do clube.

Quem também reforça o elenco são-paulino é o volante Fabrício, que disputou o Brasileirão deste ano pelo Cruzeiro. Sonho antigo da diretoria tricolor, o volante, que acertou contato de três anos, revela que tinha o desejo de atuar pelo São Paulo e promete fazer história. “Já passei por muita coisa no futebol e valorizo demais a profissão. Sempre alimentei o sonho de jogar no São Paulo, pela organização, estrutura e seriedade. Chego com uma expectativa enorme, de títulos é claro. Vi vários quadros na parede do CT e quero deixar o meu também”, declarou Fabrício ao site do clube.

Para fechar a lista de reforços, o São Paulo apostou em três atletas pouco conhecidos dos torcedores, mas que desempenharam um bom papel no último campeonato nacional. Do Figueirense, surpresa positiva do Brasileirão, chegaram o zagueiro Edson Silva, com três anos de contrato, e o meia Maicon, cinco anos de vínculo com o São Paulo. Para reforçar ainda mais a zaga, o Tricolor foi buscar no Bahia o defensor Paulo Miranda, que permanecerá no clube por três temporadas.

Top