Ovos De Páscoa Para Crianças

Os ovos de páscoa para crianças ilustram o que há de mais encantador e mágico nessa data comemorativa. As principais marcas de chocolate procuram…

Os ovos de páscoa para crianças ilustram o que há de mais encantador e mágico nessa data comemorativa. As principais marcas de chocolate procuram descobrir as preferências do público infantil para lançar os seus ovos, sendo que a cada ano novidades são apresentadas no mercado.

Ovos De Páscoa Para Crianças

Ovos De Páscoa Para Crianças

As crianças costumam cultivar o encantamento da páscoa, aprendendo tanto na escola como em casa o significado dessa data comemorativa. É importante que os pequenos saibam que a ocasião não serve apenas para se fartar de chocolate, mas sim para tornar mais intenso os sentimentos de amor, paz e cumplicidade. Páscoa é tempo de luz, renascimento e renovação da fé, por isso é uma data importante para várias cultuas.

A venda de ovos de páscoa já está ocorrendo a todo vapor, aquecendo o mercado nos meses de março e abril. Algumas pessoas preferem comprar nos supermercados ou outros distribuidores, mas há também quem demonstre interesse pelas facilidades do comércio eletrônico. Normalmente quem compra mais ovos conta com descontos e vantagens na hora de pagar.

Ovos De Páscoa Para Crianças 2

Os ovos de páscoa infantis de diferenciam dos demais porque acompanham um brinquedo dentro da casca de chocolate. O item serve para entreter os baixinhos durante a páscoa e torna a ocasião ainda mais divertida. Uma pesquisa realizada este ano revelou que os ovos de páscoa com brinquedos estão 42% mais caros, comparados as versões simples. Com a diferença expressiva nos preços, os pesquisadores já recomendam aos pais comprar um ovo simples e um brinde a parte.

As principais marcas de ovos de chocolate são responsáveis pela fabricação de ovos de páscoa infantis, tais como Lacta, Nestlé, Garoto e Topcau. Os produtos possuem embalagens bonitas, coloridas e que chamam a atenção das crianças. As empresas que fabricam ovos ainda procuram valorizar os principais personagens que marcam o universo infantil, inovando dessa forma também o brinde no interior do ovo.

Leia Também:  Coceira no couro cabeludo: como tratar

Ovos De Páscoa Para Crianças 1

Os lançamentos de ovos de páscoa infantis para esse ano de 2016 estão cativando as crianças de forma impressionante. Elas se revelam fascinadas nos corredores dos supermercados, diante dos ovos dos seus personagens favoritos. A Lacta provavelmente manterá sua liderança na venda de ovos de páscoa com seus novos produtos criados especialmente para as crianças.

Confira algumas opções de ovos de páscoa infantis que já fazem sucesso de venda:

Nestlé: Moranguinho, Carros, Surpresas Fadas, Super Poderosas, Transformers, Toy Story.

Lacta: Barbie, Trakinas, Ben 10, Hello Kitty, Polly, Shrek, Hot Wheels, Rio, Home Aranha.

Garoto: Jolie, Pucca, Bakugan, Max Steel.

Arcor: Tortuguita, Rapunzel, Turma da Mônica, Power Rangers.

Topcau: Pequena Sereia, Pooh, Pica Pau, Princesas Disney.

Ovos De Páscoa Para Crianças 4

Nas Lojas Americanas é possível encontrar uma variedade de ovos de páscoa para crianças, opções que prometem satisfazer os gostos de meninos e meninas. Há ovos maiores, menores, mas quase todos contam com um brinquedo exclusivo para os pequenos se divertirem na páscoa. Os preços estão ótimos nas Americanas (a partir de R$6,99) e as condições de pagamento também são viáveis aos consumidores. Entre os ovos de páscoa infantis mais vendidos até o momento se destacam Disney Princess e Barbie.

Com a páscoa se aproximando cada vez mais, em breve estará complicado encontrar os ovos favoritos da criançada nas lojas. Não perca tempo e se antecipe com as compras de páscoa. Quem deixar para última hora pode perder as melhores ofertas!

Faça uma pesquisa de preços nos supermercados e pela internet. Lembre-se de que as crianças gostam de aliar as delícias da páscoa à oportunidade de ganhar brinquedos na ocasião, então valorize o desejo dos pequenos com ovos infantis.

Leia Também:  Próteses de silicone PIP não são tóxicas, afirma relatório britânico

Top