Os principais erros cometidos na hora de conquistar uma mulher

Aquela cara nem é tão bonito assim? E aquele outro? Não se veste de forma adequada? Mas como eles conseguem as melhores mulheres? É…

Por Editorial MDT em 29/12/2011

Aquela cara nem é tão bonito assim? E aquele outro? Não se veste de forma adequada? Mas como eles conseguem as melhores mulheres? É a arte da conquista. Você pode conquistar por uma noite ou por uma vida, tudo depende da forma de tratar quem você deseja. Dependendo do tipo da conversa, o fora pode ser inevitável. Muitos homens pesquisam sobre como conquistar uma mulher, pois nem sempre é uma tarefa tão simples assim.

Erros cometidos na hora de conquistar uma mulher

Não mostre o seu interesse logo de cara, não chegue dando em cima e com termos baixos. É preciso se aproximar aos poucos e com delicadeza. Troque olhares. Invista no olhar. Aí você já percebe se tem alguma chance ou não. Se houver troca de olhares a conquista fica ainda mais fácil, caso contrário, ela pode ser um pouco mais trabalhosa.

Seja você mesmo. Não use disfarces, na mostre o que você não é ou o que não tem. O humor natural é algo que conquista qualquer mulher. Converse, pergunte se está tudo bem, tente uma conversa mais franca. Aos poucos ela pode ir se soltando e contando os detalhes de sua vida, do seu estado de espirito e assim por diante. Ser um analista feminino é um ponto chave para conquistar a alma feminina.

Olhe, mas aproxime-se. Muitos homens passam a noite inteira olhando para o seu alvo, mas não fazem nada para tentar conquistar aquela pessoa. Esse é um dos erros mais comuns em baladas e barzinhos. Há um interesse, muitas vezes mútuo, mas ninguém toma uma atitude. E ela não vai tomar. Por mais modernos que os dias estejam, ainda é o homem que dá o primeiro passo, não sendo regra.

Não se mostre inferior a mulher, mulheres gostam de homens seguros. A autoestima elevada pode ser o segredo para conquistas em diferentes setores da sua vida, não só em relacionamentos. Ela tem que te querer, ela tem que se sentir atraída e mulher se encanta com homens bem resolvidos, seguros de si e simpáticos, acima de tudo.

Joguinhos podem ajudar, como bilhetinhos, flores de papel e assim por diante. É uma conquista mais lenta e que pode ter resultados positivos. Não seja inconveniente. Não toque, não puxe pelo braço, não a prenda num canto. Nada do tipo é bem vindo.

Não reclame da vida, de forma alguma fale de outras mulheres e esteja em dia com sua higiene. Hálito, cabelo, rosto, tem que estar tudo em ordem e em perfeitas condições de higiene. Esse é um ponto primordial para o lado feminino. Preste atenção nela, nos detalhes. Não os ressalte muito, pois pode parecer homossexual. Essas dicas para conquistar uma mulher são básicas para não errar na hora da conquista.

Top