Coleção Plus Size Lunender 2013

PUBLICIDADE

A marca Lunender existe no mercado brasileiro há 31 anos. Conhecida por trabalhar com marcas como Lez a Lez, a empresa possui unidades em poucos lugares do Brasil, porém distribui suas roupas para todo o país. Um dos diferenciais da Lunender é o trabalho desenvolvido especialmente para o público plus size. Com modelos masculinos e femininos, as coleções estão sempre cheias de novidades e seguem as principais tendências de moda, as quais ela adapta às peças de tamanhos grandes. Atualmente, a marca conquistou seu lugar entre as mais importantes do setor e participa, inclusive, das semanas de moda plus size do país inteiro, como é o caso da Fashion Weekend Plus Size, realizada no último dia 23, em São Paulo. Os modelos atuais à venda trazem beleza a conforto a quem está acima do peso. Confira alguns looks da coleção plus size Lunender 2013, pertencentes às peças de verão, além de uma prévia da coleção de inverno.

Alguns modelos da coleção de verão 2013 Lunender (Foto: Divulgação)

Coleção verão 2013 Plus Size Lunender

A coleção verão 2013 Plus Size Lunender contempla todos os estilos de roupa atuais. Existem incontáveis modelos de bermudas, shorts, calças em alfaiataria, leggings, saias curtas e longas, minissaias, vestidos, além de blusas que vão dos modelos mais clássicos aos modernos. Engana-se quem pensa que a marca prioriza apenas peças volumosas e escuras como se vê, geralmente, em roupas de tamanhos grandes. A Lunender segue o conceito de que todas as mulheres podem usar as tendências, por meio de releituras que valorizam todos os tipos de corpo. No catálogo virtual da marca, inclusive, é possível escolher entre as coleções, de acordo com o tipo de silhueta que cada pessoa tem. A ferramenta é interessante e prática.

Modelos que valorizam o corpo de cada mulher (Foto: Divulgação)

Estampas variadas, como as animal print ou geométricas, que estão super em alta, fazem parte das roupas de tamanhos grandes Lunender. As cores também seguem as tendências atuais e algumas continuarão, como previsões para o próximo inverno. Entre os tons mais modernos estão o laranja, o nude, o azul petróleo ou o verde esmeralda. Listras também fazem parte da coleção e, para a surpresa de muitos, no formato horizontal, que comumente é questionado para as roupas plus size. Isso prova que a Lunender sabe como adaptar as diferentes estampas aos corpos com sobrepeso.

PUBLICIDADE

Lunender Inverno 2013

Alguns modelos de inverno 2013 Lunender (Foto: Divulgação)

No dia 23 de fevereiro aconteceu, em São Paulo, a Fashion Weekend Plus Size, que congregou todos os principais nomes do setor, em desfiles pra lá de modernos. A marca esteve presente, mostrando algumas de suas apostas para a coleção de inverno plus size Lunender. Casacos elegantes, camisas românticas, conjuntinhos estampados, calças de todos os modelos, couro, verniz, entre outros, foram mostrados pelas lindas modelos plus size, contratadas pela marca. Por enquanto, resta esperar pela divulgação da campanha, com maiores detalhes. Certamente, ótimas novidades estão por vir.

Saiba mais sobre moda Plus Size: Moda para gordinhas 2013 plus size

Veja alguns modelos de biquínis: Biquínis plus size 2013: fotos, tendências

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.