Os piores momentos do BBB12

PUBLICIDADE
Daniel foi expulso da casa depois de ter dormido com Monique (Foto: Divulgação)

A edição do Big Brother Brasil 12 começou com o “pé esquerdo” para Monique e Daniel. Depois da primeira festa do programa, o casal resolveu trocar carícias embaixo do edredom. Em certo momento, a sister parece estar desacordada e o jovem continua os movimentos frenéticos. No dia seguinte, internautas de todo o Brasil acusam Daniel de ter abusado sexualmente da moça, que aparentemente, estava muito embriagada, a ponto de perder os sentidos.

O modelo foi expulso da casa porque a produção julgou sua atitude inapropriada. Já Monique continuou no jogo e saiu no 10° Paredão, ao enfrentar João Carvalho. Fora da casa a catarinense disse que não teve a intenção de prejudicá-lo, além de esperar que o ex-brother entenda que não é ela que faz as regras. Daniel está movendo uma ação judicial contra a Rede Globo.

Yuri perde a liderança depois de erro da produção do BBB 12 (Foto: Divulgação)

Após o ocorrido, os assinantes da pay-per-view começaram a sentir algumas “censuras” no BBB 12. Falar sobre a saída de Daniel foi proibido, porém, sempre surgiam temas polêmicos. Quando isso acontecia a câmera em questão era desligada e o assinante passava a acompanhar outras imagens da casa. O mesmo acontecia com as carícias embaixo do edredom. Bastava o clima esquentar para a imagem desaparecer. Os sons dos microfones também desapareciam de uma hora para outra, de acordo com o teor da conversa.

PUBLICIDADE

Erros de produção certamente fizeram parte dos piores momentos do BBB 12. O pior deles aconteceu na prova em que Yuri se consagrou líder, mas 24 horas depois foi informado que perdeu a liderança. Na ocasião, os brothers faziam duelos entre eles por meio de cartas, como acontece no jogo Super Trunfo. Laisa e Jonas, que estavam fora da disputa (ele porque foi vetado por Rafa e ela por ter sido líder na semana anterior), sorteavam os atributos das motos que valeria na competição, vencia quem tivesse o maior número no item selecionado.

Pedro Bial comete alguns erros ao vivo (Foto: Divulgação)

Os problemas de produção começaram assim que a disputa pela liderança iniciou. Nas bancadas adversárias havia cartas exatamente iguais, o que causava empate. Até Pedro Bial perceber o que estava acontecendo, os brothers empataram várias vezes. Depois, quando o problema havia sido identificado, o lutador teria vencido Fabiana e depois Fael. No entanto, a família de “mama” e os internautas disseram que a moto que Yuri anunciou antes de dizer suas características era inferior no quesito sorteado que a de Fabiana. Com isso “mama” e Fael tiveram que fazer uma nova disputa. Na ocasião o caubói foi campeão.

Na 11ª prova da liderança a produção funcionou, mas Pedro Bial foi quem errou. Em vez de anunciar Fabiana como vencedora, o nome de João Carvalho foi citado. Segundos depois o apresentador se retratou. O clima ficou sem graça e a sister nem comemorou a vitória como de costume. Na última prova da liderança do BBB 12, o apresentador se antecipou ao sinal e respondeu as perguntas do Quis antes do tempo. Jonas percebeu e reclamou. Bial cancelou a pergunta e prosseguiu com a disputa. Mesmo assim, Fabiana venceu com controvérsias.

O casal não foi muito longe no jogo (Foto: Divulgação)

Sorte no amor e azar no jogo

Ao contrário do que aconteceu com Maria na edição anterior do reality, que acabou se envolvendo em um triângulo amoroso com Mau Mau e Wesley. Mesmo diante da situação amorosa tumultuada, a sister do BBB 11 venceu o programa e ainda levou o doutor a tira colo. Depois de alguns meses com Wesley,  o romance terminou. Os casais do BBB 12 passaram os seus piores momentos na casa justamente por conta dos relacionamentos.

Yuri e Laisa se beijaram no primeiro dia de confinamento. Depois disso o casal passou a viver em lua de mel, até aparecerem as primeiras discussões motivadas pelo ciúmes de ambas as partes. Os dois chegaram a romper, depois de uns dias voltaram com força total e protagonizaram cenas quentes sob o edredom. Depois que a morena foi eliminada, o lutador perdeu os trejeitos de jogador e começou a tomar decisões por impulso, o que fez com que o público o eliminasse.

O segundo casal da Big Brother 12 não teve um relacionamento contínuo. Renatinha e Jonas ficaram logo no primeiro confinamento. A moça queria mais que uns beijinhos esporádicos, já ele, queria aproveitar a estadia no reality. Ele acabou ficando com Monique, após o escândalo envolvendo a catarinense e Daniel, e Renata se aproximou de Ronaldo, que foi eliminado logo em seguida.

PUBLICIDADE

Jonas voltou a ficar com Renata em uma festa. Monique foi que não gostou de nada disso e chegou a tirar satisfações com a estudante de psicologia. Passado alguns dias, chegou a vez de Rafa conhecer o poder de sedução de Renata. Os dois ficaram juntos até a eliminação do casal, que foi em semanas seguidas. Já o “mister” garantiu o terceiro lugar no BBB 12.

Fael chegou a dar umas investidas em Kelly e Fabiana. A loira olhava para o caubói de um modo diferente, até que Pedro Bial insinuou que havia mais que amizade entre os dois. Depois disso a apresentadora e o veterinário se distanciaram. A cara metade do rapaz, pelo menos por uma semana, foi Noemi. A moça veio da Espanha, direto do Gran Hermano, reality show local, para trazer um pouco de amor para Fael. O relacionamento relâmpago parece ter sido o único que não trouxe problemas dentro da casa, já que não tiveram discussões e o caubói está na final do BBB 12.

Leia também:

1 comentário

  • a monique e linda monique

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.