segunda-feira, 8 de agosto de 2022 - 08/08/2022 13:23:53
MundodasTribos

Daniel foi expulso da casa depois de ter dormido com Monique (Foto: Divulgação)

A edição do Big Brother Brasil 12 começou com o “pé esquerdo” para Monique e Daniel. Depois da primeira festa do programa, o casal resolveu trocar carícias embaixo do edredom. Em certo momento, a sister parece estar desacordada e o jovem continua os movimentos frenéticos. No dia seguinte, internautas de todo o Brasil acusam Daniel de ter abusado sexualmente da moça, que aparentemente, estava muito embriagada, a ponto de perder os sentidos.

O modelo foi expulso da casa porque a produção julgou sua atitude inapropriada. Já Monique continuou no jogo e saiu no 10° Paredão, ao enfrentar João Carvalho. Fora da casa a catarinense disse que não teve a intenção de prejudicá-lo, além de esperar que o ex-brother entenda que não é ela que faz as regras. Daniel está movendo uma ação judicial contra a Rede Globo.

Yuri perde a liderança depois de erro da produção do BBB 12 (Foto: Divulgação)

Após o ocorrido, os assinantes da pay-per-view começaram a sentir algumas “censuras” no BBB 12. Falar sobre a saída de Daniel foi proibido, porém, sempre surgiam temas polêmicos. Quando isso acontecia a câmera em questão era desligada e o assinante passava a acompanhar outras imagens da casa. O mesmo acontecia com as carícias embaixo do edredom. Bastava o clima esquentar para a imagem desaparecer. Os sons dos microfones também desapareciam de uma hora para outra, de acordo com o teor da conversa.

Erros de produção certamente fizeram parte dos piores momentos do BBB 12. O pior deles aconteceu na prova em que Yuri se consagrou líder, mas 24 horas depois foi informado que perdeu a liderança. Na ocasião, os brothers faziam duelos entre eles por meio de cartas, como acontece no jogo Super Trunfo. Laisa e Jonas, que estavam fora da disputa (ele porque foi vetado por Rafa e ela por ter sido líder na semana anterior), sorteavam os atributos das motos que valeria na competição, vencia quem tivesse o maior número no item selecionado.

Pedro Bial comete alguns erros ao vivo (Foto: Divulgação)

Os problemas de produção começaram assim que a disputa pela liderança iniciou. Nas bancadas adversárias havia cartas exatamente iguais, o que causava empate. Até Pedro Bial perceber o que estava acontecendo, os brothers empataram várias vezes. Depois, quando o problema havia sido identificado, o lutador teria vencido Fabiana e depois Fael. No entanto, a família de “mama” e os internautas disseram que a moto que Yuri anunciou antes de dizer suas características era inferior no quesito sorteado que a de Fabiana. Com isso “mama” e Fael tiveram que fazer uma nova disputa. Na ocasião o caubói foi campeão.

Na 11ª prova da liderança a produção funcionou, mas Pedro Bial foi quem errou. Em vez de anunciar Fabiana como vencedora, o nome de João Carvalho foi citado. Segundos depois o apresentador se retratou. O clima ficou sem graça e a sister nem comemorou a vitória como de costume. Na última prova da liderança do BBB 12, o apresentador se antecipou ao sinal e respondeu as perguntas do Quis antes do tempo. Jonas percebeu e reclamou. Bial cancelou a pergunta e prosseguiu com a disputa. Mesmo assim, Fabiana venceu com controvérsias.

O casal não foi muito longe no jogo (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Sorte no amor e azar no jogo

Ao contrário do que aconteceu com Maria na edição anterior do reality, que acabou se envolvendo em um triângulo amoroso com Mau Mau e Wesley. Mesmo diante da situação amorosa tumultuada, a sister do BBB 11 venceu o programa e ainda levou o doutor a tira colo. Depois de alguns meses com Wesley,  o romance terminou. Os casais do BBB 12 passaram os seus piores momentos na casa justamente por conta dos relacionamentos.

Yuri e Laisa se beijaram no primeiro dia de confinamento. Depois disso o casal passou a viver em lua de mel, até aparecerem as primeiras discussões motivadas pelo ciúmes de ambas as partes. Os dois chegaram a romper, depois de uns dias voltaram com força total e protagonizaram cenas quentes sob o edredom. Depois que a morena foi eliminada, o lutador perdeu os trejeitos de jogador e começou a tomar decisões por impulso, o que fez com que o público o eliminasse.

O segundo casal da Big Brother 12 não teve um relacionamento contínuo. Renatinha e Jonas ficaram logo no primeiro confinamento. A moça queria mais que uns beijinhos esporádicos, já ele, queria aproveitar a estadia no reality. Ele acabou ficando com Monique, após o escândalo envolvendo a catarinense e Daniel, e Renata se aproximou de Ronaldo, que foi eliminado logo em seguida.

Jonas voltou a ficar com Renata em uma festa. Monique foi que não gostou de nada disso e chegou a tirar satisfações com a estudante de psicologia. Passado alguns dias, chegou a vez de Rafa conhecer o poder de sedução de Renata. Os dois ficaram juntos até a eliminação do casal, que foi em semanas seguidas. Já o “mister” garantiu o terceiro lugar no BBB 12.

Fael chegou a dar umas investidas em Kelly e Fabiana. A loira olhava para o caubói de um modo diferente, até que Pedro Bial insinuou que havia mais que amizade entre os dois. Depois disso a apresentadora e o veterinário se distanciaram. A cara metade do rapaz, pelo menos por uma semana, foi Noemi. A moça veio da Espanha, direto do Gran Hermano, reality show local, para trazer um pouco de amor para Fael. O relacionamento relâmpago parece ter sido o único que não trouxe problemas dentro da casa, já que não tiveram discussões e o caubói está na final do BBB 12.

O conteúdo "Os piores momentos do BBB12" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria BBB em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Casais do BBB que deram certo

Casais do BBB que deram certo

Dhomini explica declarações sobre cão e fala sobre o BBB fora da casa

Dhomini explica declarações sobre cão e fala sobre o BBB fora da casa

André vence prova da liderança do BBB 13

André vence prova da liderança do BBB 13

Vídeo da Juliana Desmaiando na Prova do Líder

Vídeo da Juliana Desmaiando na Prova do Líder

Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel

Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel

Tudo sobre o BBB12 – Nova casa, regras, participantes, fotos

Tudo sobre o BBB12 – Nova casa, regras, participantes, fotos