O troca troca de casais no BBB12

A décima segunda edição do Big brother Brasil acaba de completar um mês e seguindo a regra de todas as edições anteriores, o reality…

Por Editorial MDT em 12/02/2012

Daniel e Monique

A décima segunda edição do Big brother Brasil acaba de completar um mês e seguindo a regra de todas as edições anteriores, o reality show já conta com muitos romance, pegação e polemicas. Ao contrário do que ocorria anteriormente, quando os casais se formavam e se mantinham até o fim do jogo, buscando assim um apoio maior por parte do público e um consolo para a solidão do confinamento, nesta edição vários casais já foram feitos e desfeitos, além das trocas entre amigos.

A primeira situação em que uma participante ficou com dois rapazes dentro do confinamento foi na sexta edição do Big brother Brasil, naquela época a sister Mariana Felício se apaixonou pelo belo Saulo, com quem teve um rápido relacionamento e depois sofreu uma rejeição. Triste e abalada com o fim da paixão, a jovem se aproximou de Rafa e pouco a pouco a amizade se transformou em uma nova paixão, sendo entendida e aceita pelo público. Depois de sair da casa, o relacionamento não continuou e Mariana acabou voltando para Saulo.

Monique e Jonas

Na edição anterior também houve algo parecido, a vencedora do reality, Maria, estava mantendo um relacionamento com o brother Mauricio, quando ele foi eliminado e então ela deu uma chance para Wesley, mas pouco depois Mauricio recebeu a chance de voltar para o jogo e e jovem quis manter o romance com ambos.

Assim como nas edições anteriores, o BBB deste ano também está bem quente e a primeira grande polêmica surgiu ainda na primeira semana de confinamento, quando a sister Monique abusou das bebidas alcoólicas em uma festa e foi para debaixo do edredom com Daniel. Enquanto a jovem dormia, foram vistos movimentos embaixo do edredom,  o que fez que o público se voltasse contra o rapaz . Diante dos fatos, a rede Globo decidiu expulsá-lo da casa. Entretanto, depois de depoimentos à policia e muito escândalo, o suposto abuso sexual foi negado.

Renata e Rodrigo

Agora Monique se vê novamente em uma polêmica. A jovem que já havia ficado com Daniel, bebeu novamente durante uma festa e quando estava voltando para seu quarto se encontrou com Jonas. O rapaz a convidou para dormir com ele e a moça não hesiotu nenhum minuto em beija-lo, passando a noite junto com Jonas. Pouco antes de ficar com o brother, Monique havia conversado com João Carvalho dizendo que sempre teve vontade de ficar com Rafa, mas como o rapaz não queria nada com ela, decidiu ficar com Jonas.

Vale lembrar que a melhor amiga de Monique no confinamento, Renata, também já ficou com o rapaz e deu o maior apoio a Monique, além de afirmar que ela estava liberada para se relacionar com seu ex, pois estava querendo algo com Ronaldo. Poucos dias depois Renata chegou a ficar com o brother e eles tiveram alguns momentos mais quentes embaixo do famoso edredom. Depois da saída de Ronaldo, Renata voltou para Jonas e o clima ficou estranho com Monique.

 

Top