Kelly é a primeira imune do BBB12

O BBB12 começou ontem (10), como de costume os 12 participantes foram apresentados ao público, que logo depois teve mais uma surpresa, a entrada…

O BBB12 começou ontem (10), como de costume os 12 participantes foram apresentados ao público, que logo depois teve mais uma surpresa, a entrada de mais 4 candidatos ao prêmio, trata-se de Analice, Monique, Rafael e Daniel.

O primeiro dia do Big Brother Brasil já foi quente, tudo por que da prova do líder, trata-se de um teste de resistência, onde os participantes foram colocados dentro de um carro, o último que saísse seria o primeiro a obter a liderança da décima segunda edição.

A prova teve início por volta das 23h, sendo que quando Pedro Bial ainda conversava com os brothers, o participante João Carvalho teve de abandonar a disputa pela liderança, pois sofre de claustrofobia.

Depois de 30 horas de prova, Kelly é a primeira imune do BBB12

Após várias desistências, choradeira e lamentações, Kelly  foi a vencedora da prova de imunidade, isso depois de permanecer a quase 30 horas dentro do carro suportando a fome, sono e necessidades de ir ao banheiro.

Vamos ver como será a reação do grupo com a imunidade de  Kelly, lembrando que domingo já se forma o primeiro paredão do BBB 12, sendo que o líder indica um, por isso novas amizades com certeza irão surgir.

Top