Os melhores sites para comprar passagem aérea 2015

PUBLICIDADE

Está procurando Os melhores sites para comprar passagem aérea 2015?  Nada melhor do que viajar e mais perfeito seria economizar nessa ventura, não é mesmo? Existem diversas formas de fazer isso, por que os sites oferecem infinitas promoções em todas as épocas do ano para quem quer viajar sem pesar no bolso.

Confira: Pacotes turísticos para o Dia das Mães 2015: sugestões

Os melhores sites para comprar passagem aérea 2015

Os melhores sites para comprar passagem aérea 2015 podem ser primeiramente o site das próprias companhias aéreas. Separamos as melhores:

PUBLICIDADE

TAM –

TAM é considerada a maior companhia aérea da América Latina, com uma frota de 162 aeronaves e 62 destinos, sendo 42 domésticos e 20 internacionais. A TAM realizará voos baratos 2015 para diferentes lugares do Brasil e do mundo, tais como: Manaus, Porto Velho, Maceió, Aracaju, Fortaleza, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Cancún, Buenos Aires, Milão, Londres, entre outros.

As promoções de passagens TAM sempre são anunciadas no site www.ofertastam.com.br.

Leia também: Passagens aéreas Decolar 2015

Gol

A Gol se destaca como uma das principais companhias aéreas do Brasil. Atualmente, a empresa opera nos maiores aeroportos do país, com uma frota formada por 132 aeronaves, que levam passageiros para75 destinos (65 voos domésticos e 10 internacionais). As passagens promocionais da GOL contemplam diversos destinos, como Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Belém, Detroit, Orlando,  Houston,  Montevidéu entre outros. Vale lembrar que as ofertas da companhia são inovadas a cada semana. Acesse: www.voegol.com.br.

PUBLICIDADE

Azul

A Azul Linhas Aéreas tem uma história relativamente nova na história do transporte aéreo brasileiro, mas mesmo assim já se destaca como a terceira maior companhia aérea do país. A companhia aérea Azul tem 141 aeronaves, que operam em 104 destinos nacionais. A partir de 2015, ela ampliará o seu alcance, passando a trabalhar com voos para os Estados Unidos. As ofertas de passagens aéreas Azul são imperdíveis, afinal, as tarifas são disponibilizadas a partir de R$ 59,90. Acesse: www.voeazul.com.br.

Decolar.com

Você também pode conseguir passagens com bons preços usando  o site Decolar.com. Ele também está entre os melhores sites para comprar passagem aérea 2015, se não o melhor, pois possui um poderoso sistema de pesquisas, que permite encontrar as tarifas mais em conta.

As passagens aéreas Decolar 2015 são uma ótima opção para quem vai viajar e está à procura de passagens mais baratas, pois a empresa possui um poderoso sistema de pesquisas, que permite encontrar as tarifas mais em conta.Em cada resultado, você pode conferir a companhia aérea que está vendendo aquela passagem, os horários de saída e chegada, informações sobre paradas e outros detalhes. E para efetuar a compra, basta clicar em “Comprar”, na passagem escolhida, lembrando que o Decolar.com oferece a possibilidade de parcelar a compra em até 10x sem juros, no cartão de crédito.

Leia também: Melhores hotéis da capital da Áustria para férias

Além de comprar passagem aérea em promoção, você também pode pesquisar, no Decolar.com, hotéis na cidade para a qual estará viajando em breve, comprar ingressos para passeios e eventos programados para o município em questão, alugar carro ou mesmo comprar um pacote de viagem completo, ao invés de apenas as passagens ou a estadia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.