Os maiores sucessos de bilheteria do cinema em 2011

PUBLICIDADE

Todos os anos são lançados centenas de filmes, entretanto, uns se destacam mais que os outros, e ganham o maior número de bilheteria no mundo todo – que significa a quantidade de pessoas que foram aos cinemas para contemplar determinada obra cinematografica. O ano de 2011 foi muito produtivo para o cinema, com diversos clássicos em cartaz, e para os fãs de cinema estarem por dentro dos principais filmes que foram sucesso de bilheteria em 2011, acompanhe:

 

Rio

PUBLICIDADE

Uma das maiores bilheterias este ano no Brasil e no mundo, com a impressionante marca de 6.325.744 somente no Brasil. O filme de animação é transmitido em 3D e arrancou muitas críticas positivas de todos os que assistiram o longa-metragem. A história da Arara azul chamada Blu conquistou de fato os brasileiros, e estrangeiros.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
O último filme da saga Harry Potter foi um dos campeões de bilheteria este ano, isto porque este filme encerrou uma das trilogias mais bem sucedidas da história do cinema. O filme que conta como o bruxo Harry Potter, e seus amigos, venceram de vez o inimigo Voldemort.

 

Se Beber, Não Case! Parte 2
Um dos filmes mais assistidos em todo o mundo em 2011, a parte 2 do filme de comédia chamou muito a atenção das pessoas neste ano, devido ao enredo bem elaborado, e cenas de tirar o fôlego de tão engraçadas.  Somando a bilheteria mundial, o filme foi assistido por 581.464.305 pessoas.

 

Transformers: O Lado Oculto da Lua
O filme que envolve guerra, corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética é a quarta maior bilheteria da história do cinemaa, com 1.123.196.189 espectadores. Foi lançado em Junho, e também é o último filme da trilogia “Transformers”, fato este que faz com que mais pessoas se interessem pelo longa.

PUBLICIDADE

 

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Um dos campeões mundiais de bilheteria, o filme que conta às aventuras de Jack Sparrow (Johnny Depp), a saga “Piratas do Caribe” agradou o público desde seu primeiro clássico, e até hoje é a trilogia preferida de muitas pessoas.

 

Amanhecer – Saga Crepúsculo
A trilogia Crepúsculo é um dos maiores sucessos mundiais da atualidade, e a cada filme lançado, o sucesso de bilheteria é certeiro, isto porque a quantidade de fãs deste filme é grande em todas as partes do mundo. Neste filme, Bella e Edward se casam, e passam a lua de mel no Rio de Janeiro. E o jovem casal é surpreendido com uma gravidez inesperada da mocinha.

Planeta dos Macacos
O longa-metragem liderou durante semanas as bilheterias do cinema americano, e brasileiro. O filme envolve ciência, experimentos, doença, e uma história emocionante de cumplicidade entre o cientista Will Rodman, e um macaco com uma inteligência extraordinária. O filme foi considerado por muitos uma das melhores produções do ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.