Patricia Souza 20/06/2022 Notícias

Fábrica de Casamento é um realitty brasileiro criado por Daniela Busoli CEO e fundadora da “Formata Produções”, o programa vai ao ar por meio da Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), criado em março de 2017 possui 4 temporadas gravadas com 52 episódios, o último episódio foi ao ar no dia 8 de agosto de 2020, é provável que novos episódios sejam gravados em breve. 

Fábrica de Casamento

Para saber se a produção do SBT está realizando gravações para as próximas temporadas do programa o candidato interessado em participar pode entrar na página de inscrições do site do SBT e verificar a lista de inscrições abertas no site, cada vez que um quadro ou programa realiza novas inscrições a página oferece a quantidade de participação determinada pela produção, quando o ícone do programa não é encontrado na lista isto significa que o quadro ou programa não está sendo produzido naquele momento. 

O Fábrica de Casamentos é um programa que tem por objetivo produzir uma festa de casamento completa para um casal que enfrenta dificuldades em realizar este sonho, o programa é comandado pela jornalista Cris Flores e o chefe de cozinha Carlos Bertolazi.

Confira , aqui no site Mundo das Tribos como fazer a sua inscrição e participar do programa !

Como Funciona o Programa

O Fábrica de Casamento não é um quadro, apesar de promover este sonho e ser parecido com alguns quadros já existentes na televisão brasileira, o “Fábrica de Casamento” consiste em um programa que vai ao ar no período noturno na emissora SBT, isso porque ele é uma produção criada pela CEO Daniela Bussoli, nada impede também que por algum motivo o programa seja apresentado junto a programação de outro apresentador, apesar de improvável já que muitos dos programas do SBT já tem quadros semelhantes para atender esta demanda. 

O Fábrica de Casamento então funciona com patrocínios e verba independente de qualquer outro programa, destinada apenas a produção do evento, para participar é necessário preencher a ficha de inscrição no site do SBT, busque pelo ícone do programa “Fábrica de Casamentos”, preencha as informações pessoais e de contato e conte sua história porque quer realizar o sonho de se casar. 

O programa patrocina tudo para realização do casamento incluindo a festa e confeitaria de Bertoluti, também o figurino dos convidados madrinhas e padrinhos, vestido da noiva, a roupa do noivo, cabelo, maquiagem e o salão onde será realizado o evento, dependendo da história contada o programa também pode patrocinar um pedido de casamento diferente caso o casal ainda não tenha oficializado esta etapa. 

Veja também: Como participar do quadro Beleza Renovada

Quem pode participar

Qualquer casal pode participar do programa, a produção busca histórias de encontros ou casamentos que encontraram dificuldades para serem realizados, o importante é que o casal conheça uma grande história de amor e compartilhe esta história na ficha de inscrição que será deixada no site do SBT, também pode ser gravado um filme, os escolhidos são surpreendidos com a visita de Chris Flores que dará início aos proclamas do casamento e preparativos da festa junto com a produção. 

A igreja, casamento do civil e reunião dos convidados tudo será providenciado pela equipe do programa, pode se inscrever candidatos de todas as religiões, a produção deve ler a história do casal e providenciar tudo para que o casal realize o casamento dos sonhos seja ele na igreja, com pastor providenciado pela produção ou apenas no civil, não esqueça de contar detalhes sobre o seu sonho como deseja casar além do vestido informe o local que deseja fazer a festa de casamento e também porque este sonho ainda não foi realizado.

Como Fazer Inscrição Fábrica de Casamento 

Para fazer inscrição e participar do programa “Fábrica de Casamento” do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é muito simples, basta entrar no site do SBT escolher a barra de menu lateral “Inscrições”, agora clique no ícone do programa “Fábrica de Casamentos” e preencha todas as informações solicitadas, grave um vídeo é possível deixar vídeo ou link do youtube contando sua história, também capriche no texto enviado, o produção deve escolher as melhores histórias para serem mostradas no programa. 

  1. Digite no navegador do seu computador o endereço do site do SBT: www. sbt.com.br. Se estiver usando o celular vá até a página da internet Google e digite SBT, vai aparecer na busca o site SBT e lista de acesso ao menu do site, clique em “Inscrições”. 
  2. No site do SBT acesse o menu lateral ou superior e clique sobre o botão “Inscrições”. Pronto, agora está na Página de Inscrições do SBT com acesso a lista de programas e quadros que estão realizando gravações com participação do público, escolha o ícone “Fábrica de Casamentos”. 
  3. Preencha todas as informações para realização do cadastro no site, lembre-se que informações como endereço, e-mail e telefone de contato são importantes para que a produção localize o participante rapidamente, também deixe um filme contando a história do casal, o filme e cadastro pode ser feito por terceiros ou seja uma pessoa que gostaria de ver o sonho do casal realizado, capriche no texto e envie o conteúdo, a produção entrará em contato com as histórias escolhidas. Boa Sorte!

Outros artigos

10 dicas para viajar sozinho

29/08/2012

10 dicas para viajar sozinho

Viajar sozinho pode ser uma experiência inesquecível. Entretanto, se você não colocar em prática algumas dicas, seu passeio dos sonhos pode se transformar num pesade...

Dieta zero de Anitta

28/10/2014

Dieta zero de Anitta

Dieta zero de Anitta para ficar com a cinturinha mais fina. Anitta chamou muito a atenção por causa de uma cinturinha bem delineada. Essa novidade foi vista na noite...

Cuidados com o bebê no verão

23/02/2012

Cuidados com o bebê no verão

[caption id="attachment_398170" align="aligncenter" width="451" caption="Os bebês precisam de cuidados especiais no verão."][/caption] Com as temperaturas em alta...