segunda-feira, 26 de setembro de 2022 - 26/09/2022 16:03:13
MundodasTribos

A maioria das pessoas desejam ter uma aparência mais jovem e saudável, por isso sempre buscam alternativas para atenuar o processo de envelhecimento e para se ter qualidade de vida.

O organismo humano, precisa de várias substâncias para se manter sempre saudável, e para isso, são necessárias algumas medidas, relacionadas à saúde de modo a contemplar todo o corpo. No cotidiano, são mostradas várias opções para se obter uma saúde de qualidade, em que a pessoa terá êxito para uma vida plena.

Dentre essas possibilidades, há um interesse grande em relação aos cuidados para contornar a ausência de algumas propriedades importantes no corpo. Uma dessas composições é o silício, que atua contra o envelhecimento da pele.

A reposição do silício orgânico é uma maneira ideal de combater alguns problemas relacionados ao envelhecimento da pele e de outras partes do corpo. Primeiro, note o que é o silício orgânico e o que repõe no organismo.

O corpo humano possui silício orgânico, que funciona como um regenerador das células da pele, que ativa a síntese das fibras de sustentação, que são o colágeno, elastina e fibroblastos, que mantém a pele firme e reintegra os minerais perdidos pelos ossos, estabilizando-os novamente.

A partir dos vinte e cinco anos de idade, inicia-se o envelhecimento natural, o que acarreta no organismo feminino uma perda de 80% do silício, que é um rejuvenescedor formado no próprio corpo. A sua ausência, gera uma pela sensível e fina, por isso precisa se reposto. Como repor essa substancia de forma eficaz?

Essa reposição tem duas maneiras de se repor: uma através de cremes e outra através de cápsulas de silício, que é a ideal, pois age muito mais rápido. A sua ação é direta nas células dos tecidos, já repondo o silício em todo o organismo. O corpo precisa de pelo menos 150 microgramas da substância, duas vezes ao dia. Os benefícios da reposição do silício orgânico é que ameniza em mais de 50% os danos causados, melhorando a firmeza da pele em até 40%. Tornando-a mais saudável, ou seja, diminuindo linhas de expressão, luminosidade, manchas e espinhas.

Outras partes que também recebem tratamento através do silício orgânico são as unhas, que ficam mais fortes, e os cabelos que se tornam mais resistentes e com brilho natural.

Os resultados do tratamento com silício orgânico pode ser percebido após o período de três meses, com a reposição adequada.

Mas, para fazer esse tratamento, a pessoa deve primeiro procurar um médico, pois ele irá indicar o melhor tratamento, porque é um medicamento, sendo necessária a orientação quanto a frequência e quantidade a ser ingerida pela pessoa.

Dessa forma, fique saudável, por recuperar a juventude e saúde da sua pele, com segurança e tranqüilidade que só um especialista poderá indicar. Cuide-se e benefície-se com silício orgânico!

O conteúdo "Os Benefícios Do Silício Orgânico" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Saúde em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Melhores Ervas para Fazer Gargarejo na Garganta

Melhores Ervas para Fazer Gargarejo na Garganta

Remédio natural para intestino preso

Remédio natural para intestino preso

Bebidas alcoólicas em excesso – Quais os prejuízos á saúde?

Bebidas alcoólicas em excesso – Quais os prejuízos á saúde?

Clinicas de Psicologia em SP

Clinicas de Psicologia em SP

Dor no Cóccix – Sintomas, tratamento

Dor no Cóccix – Sintomas, tratamento

Dicas para combater as olheiras

Dicas para combater as olheiras