Famosos que já exageraram no bronzeamento

O Bronzeamento artificial se tornou uma verdadeira febre, principalmente entre as celebridades, que buscam a pele perfeita para fotos e eventos. O problema é…

O Bronzeamento artificial se tornou uma verdadeira febre, principalmente entre as celebridades, que buscam a pele perfeita para fotos e eventos. O problema é que muitas vezes eles perdem a noção e acabam passando um pouco da cor, ficando com a pele no tom de cenoura.

Conheça alguns famosos que já exageraram no bronzeamento artificial:

Sean Penn (Foto: Divulgação)

Sean Penn

O ator Sean Penn exibiu uma cor estranha para ir ao evento de lançamento do longa ‘Caça aos Gângsters’. Ao lado da atriz Emma Stone, que possui a pele bem branca, é possível perceber como a cor da pele do ator não está nada natural. Na imagem, Sean aparece com um tom de pele extremamente laranja.

Paris Hilton (Foto: Divulgação)

Paris Hilton

A socialite Paris Hilton é uma das adeptas do bronzeamento artificial e diversas vezes já foi flagrada com a pele em tons muito alaranjados. Paris ainda possui as madeixas loiras, o que ajuda a ressaltar ainda mais a cor de sua pele, que acaba não combinando nada com os cabelos loiros claros.

Veja também dicas de como usar autobronzeador

Donatella Versace (Foto: Divulgação)

Donatella Versace

A estilista Donatella Versace, uma das mulheres mais bem vestidas e elegantes de todo o mundo também já cometeu a gafe de errar no tom do bronzeamento artificial. A famosa de 58 anos se tornou adepta do artifício de beleza, mas vira e mexe acaba errando a mão no bronzeador, o que a deixa com a pele muito laranja. Para completar, a estilista ainda usa os cabelos loiros platinados e possui preenchimento labial.

Lindsay Lohan (Foto: Divulgação)

Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan que tem sua pele bem branquinha e toda cobertas de sardas é uma das famosas que não gostam de assumir seu tom natural. Sempre que há algum evento, como estreia de filmes e premiações, a jovem usa e abusa dos bronzeamentos e acaba surgindo com um look avermelhado, contrastando com as madeixas loiras. Recentemente Lindsay fez seu bronzeamento artificial mas esqueceu das axilas, de modo que esta era a única região do corpo da atriz que permaneceu com sua cor natural.

Ashley Tisdale (Foto: Divulgação)

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale é outra famosa do clube das loiras que adora enfrentar sessões de bronzeamento artificial. Desde que ganhou fama mundial com High School Music, a cor da pele da jovem atriz mudou muito. Ashley deixou de lado seu tom natural e adotou o bronzeado como a nova cor da sua pele. Assim com outras famosas, as vezes ela exagera no bronzeamento e ganha uma cor de cenoura, que em poucos dias desaparece.

Valentino (Foto: Divulgação)

Valentino

O estilista Valentino, um dos mais importantes do mundo da moda também é adepto do bronzeamento artificial. O ícone do mundo fashion é um grande fã das câmaras de bronzeamento artificial e vira e mexe surge na mídia com a pele bem alaranjada, algo que não combina nada com seus olhos claros e cabelo castanho.

 Cremes autobronzeadores: saiba mais

Top