Os 7 cuidados básicos para colocar silicone

Os 7 cuidados básicos para colocar silicone e não ter problemas com essa operação. A cirurgia plástica, assim como todo procedimento do tipo, exige cuidados que…

Os 7 cuidados básicos para colocar silicone e não ter problemas com essa operação. A cirurgia plástica, assim como todo procedimento do tipo, exige cuidados que partem do paciente e do médico. O Brasil é um dos países campeões quando o assunto é realização de cirurgia plástica, ainda mais quando trata-se de mudanças estéticas que modelam as suas formas. O implante de silicone é o método mais procurado pelas mulheres. Quase todas as famosas brasileiras, por exemplo, já fizeram o uso desse recurso. Mas existem os cuidados para colocar silicone, que vão desde alguns dias antes da cirurgia até meses depois. Confira a seguir alguns deles.

Os 7 cuidados básicos para colocar silicone (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Silicone: saiba como fazer para colocar o seu

Os 7 cuidados básicos para colocar silicone

Confira os 7 cuidados básicos para colocar silicone:

1. Escolha um profissional de qualidade – essa é uma decisão importantíssima quando o assunto é cirurgia plástica. Escolha um cirurgião de nome no mercado, que seja reconhecido pelos resultados de qualidade. Converse com pacientes que já passaram pelo médico que você está querendo, confira os resultados ao menos por fotos e pesquise ao máximo sobre o cirurgião. É preciso tomar cuidado com os falsos profissionais que fazem serviços horríveis apenas pelo dinheiro.

Ela também usa silicone (Foto: Divulgação)

2. Menor preço – Tome cuidado com preços acessíveis demais. Nem sempre o preço mais baixo compensa, é preciso analisar o serviço do cirurgião plástico. Tente combinar qualidade com preço baixo, sem hesitar em pagar um pouco a mais por um serviço melhor.

3. Tamanho da Prótese – Escolha com atenção o tamanho da prótese. O médico lhe ajuda a fazer essa escolha dizendo qual o tamanho indicado para o resultado que procura. Existem os mais diferentes tamanhos e formas. Dependendo do que você deseja há uma prótese especifica. Cuidado para não exagerar no tamanho e se arrepender depois.

4. Pré-operatório – a partir da consulta com o médico, você começa a se preparar para o dia da cirurgia. Alguns pacientes precisam perder alguns quilinhos para um melhor resultado, por exemplo. Todos devem passar por uma bateria de exames para evitar complicações na cirurgia, assim como uma dieta de desintoxicação alguns dias antes do procedimento. Todos esses detalhes são acertados com o médico.

Escolhas as próteses certas (Foto: Divulgação)

5. Pós-Operatório – Depois da cirurgia você precisa seguir algumas indicações médicas, como repouso, evitar esforços e muito mais. No caso do implante de silicone, a paciente deve ficar cerca de 15 dias sem levantar os braços, nem para pentear o cabelo. Esses detalhes são importantes para um resultado satisfatório.

6. Manutenção – Ao longo do tempo é preciso voltar ao cirurgião plástico para conferir se está tudo bem. São os chamados “retornos”. Alguns cirurgiões fazem retornos por cerca de um ano ou mais. Alguns menos. Tudo depende do profissional escolhido.

7. Cuidados diários – As próteses estão cada vez mais resistentes, mas tome cuidado com tombos ou atritos fortes na região dos seios. Isso pode prejudicar a prótese, até mesmo rompendo-a.

Esses são, portanto, alguns dos cuidados necessários para colocar silicone. Converse todos os detalhes com o médico antes de qualquer decisão.

Veja mais informações sobre: Clinicas Para Colocar Silicone Em Curitiba

 

mais uma famosa que colocou silicone (Foto: Divulgação)

Antes de colocar silicone avalie bem

Muitas pessoas acham o sonho da vida delas colocar silicone. Acontece que isso pode mudar de fato a vida das pessoas se não for feito de um jeito seguro, com todo cuidado necessário no procedimento e em uma clinica de qualidade, com toda estrutura que precisa para se o implante der errado você não perca a sua vida. Como acontece em qualquer outra operação, cuidados são necessários ao escolher a clinica e ao avaliar se de fato é necessário colocar silicone em qualquer parte do nosso corpo.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Flavia Pires
    Publicado em 16/06/2015 às 4:26 PM [+]

    Fiz um implante de silicone nos seios na clínica Montenegro Cirurgia Plástica, e fui muito bem orientada pelo Dr. Wagner sobre todo o procedimento que iria passar e também sobre os cuidados no pós-operatório. Além disso, fiquei muito satisfeita com o resultado. Indico a clínica para quem tiver interesse.


Top