Os 5 assassinos mais assustadores da história do cinema

Filme de terror já dá susto, imagina quando a trama é recheada de maldades de um assassino misterioso que tem o poder de tirar…

Por Redacao em 01/12/2011

Filme de terror já dá susto, imagina quando a trama é recheada de maldades de um assassino misterioso que tem o poder de tirar vidas e fazer muita maldade! Conheça os cinco assassinos que assustariam qualquer história de terror no cinema!

O assassino da personagem Marion Crane em Psicose

A cena é muito conhecida, mesmo por quem nunca assistiu a obra-prima Psicose.  Marion toma banho inocentemente quando é surpreendida por um assassino frio ( Norman Bates, interpretado por Anthony Perkins), o grito de susto da personagem ficou marcado na história bem como a trilha sonora da cena. No filme, ela é morta com oito facadas, ali mesmo no chuveiro do Motel Bates.

Hannibal Lecter – O Silêncio dos Inocentes

O Hannibal Lecter é um personagem que já existia antes mesmo do filme O Silêncio dos Inocentes, ele é um personagem ficção do escritor Thomas Harris e aparece pela primeira vez no livro Dragão Vermelho de 1981. Assustador por sua frieza, poder de persuasão e tons de psicopata, o filme ainda é recheados de diálogos que assustam pela crueldade do personagem.

Boneco Assassino do filme Brinquedo assassino

Muitas crianças já foram dormir tremendo de medo (e arrisca-se dizer que adultos também!). O filme é um clássico onde um boneco chamado Chucky ganha vida e tenta matar seu dono, uma criança inocente que fica amedrontada.

Jason no filme Sexta-feira 13

Esse não podia faltar na lista! Um dos assassinos da série de 12 filmes criada pelo diretor Sean S. Cunninghan e que virou ícone dos filmes de horror é Jason, o início da sua saga pode ser vista no filme Sexta-feira 13. Sempre mascarado e com uma serra elétrica, a figura assustada os espectadores.

Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo

Um personagem de filme de terror que aparece no longa A Hora do Pesadelo. Ele era assassino de crianças na cidade fictícia Springwood e, após ser queimado pelos seus pais por vingança, pelos seus pais, começa a atacar crianças inocentes no mundo dos sonhos, mas matando cada uma na vida real.

Tem muitos filmes de terror e assassinos para colocar medo nas crianças, jovens e até adultos que se fazem de fortes, se algum assassino que você morre de medo ficou de fora dessa lista, deixe comentários com o nome dele!

Top