Livros que falam sobre adultério

PUBLICIDADE

A traição é tema recorrente em peças de teatro, novelas, filmes e livros. Mesmo não sendo parte da trama principal, quando surge uma possibilidade de adultério logo a polêmica vem a tona. É difícil não julgar quem está certo ou errado nessas situações, independente dos lados da história. Para quem está querendo um livro que fala sobre o adultério, separamos algumas obras com visões diferentes sobre o assunto.

Leia mais sobre: Veja 10 dicas de livros para jovens

 

PUBLICIDADE
Guia para o Adultério Feminino de certa forma dá a visão da amante (Foto: Divulgação)

Guia para o Adultério Feminino

Esse livro foi escrito por Carol Clewlow e conta a história de adultério sob o ponto de vista da amante. Ao abordar esse tema, tão polêmico, a autora elabora um livro sedutor, em que a ficção deixa transparecer nas entrelinhas que o homem trai para se gabar na roda de amigos e a mulher se presta a esse papel (na maioria das vezes) por amor. Esse livro trata o adultério sob uma ótica diferente e questionadora.

Adultério para Iniciantes 

Sarah Duncan, autora de Adultério para Iniciantes, retrata em seu livro a história de uma mulher que volta para a Inglaterra com o marido e os filhos e vê de perto a  oportunidade e  vontade de trair o homem com quem convive há anos. Preste a mudar de vida, Isabel toma uma decisão importante: quer ser algo mais do que apenas a esposa de Neil. Mas, ao começar a trabalhar com Patrick, um homem charmoso, sedutor e nada correto se vê em situações inimagináveis e começa a colocar a sua fidelidade a prova.

Confira também: Livro Fifty Shades of Grey- informações

 

PUBLICIDADE
O Adultério é um assunto contestador (Foto: Divulgação)

A Dieta do Adultério

Quando uma mulher que provar para um homem que ele deveria ter ficado com ela, a primeira coisa que faz é ficar bonita e muitas vezes (na maioria delas) a dieta está ligada a isso. A Dieta do Adultério, de Eva Cassady, narra a sua história rumo a dieta e ao adultério. Com a missão de entrevistar um famoso arquiteto, que por sinal era o seu grande amor antes do casamento, Eva decide emagrecer para surpreender o futuro entrevistado. O livro, engraçado e irreverente, critica essa obsessão por ficar magra a vida toda.

Lista de livros sobre adultério

Conheça outros livros sobre adultérios:

– Sexo Com Reis – 500 Anos de Adultério, Poder

– O crime de adultério

– Cenas de um Adultério

PUBLICIDADE

– O adultério em 10 lições

– Adultérios

Todos esses livros podem ser encontrados no site www.livrariacultura.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.