Óleos nutritivos para o cabelo

O sol, o vento, a poluição, a água do mar e da piscina desgastam os nossos cabelos, deixando-os opacos, sem brilho e sem vida.…

O sol, o vento, a poluição, a água do mar e da piscina desgastam os nossos cabelos, deixando-os opacos, sem brilho e sem vida. Por isso, precisamos usar produtos adequados para fazê-los “reviver”. Entre esses produtos, estão os óleos nutritivos que devem ser usados em conjunto com xampus e cremes para o seu tipo de cabelo. Portanto, conheça os óleos nutritivos para o cabelo.

Faça um creme hidratante para o seu cabelo lendo: Creme para Hidratar o Cabelo – Creme Caseiro.

Mythic Oil – L’Oreal

Os ingredientes principais desse produto são os óleos de abacate e de semente de uva, sendo que o primeiro possui uma grande concentração de vitaminas e é bem leve enquanto o segundo contém poderosos antioxidantes: ácido lipídico e linoléico concentrados. Ao contrário dos outros óleos para cabelo, ele pode ser usado em toda a extensão dos fios, desde a raiz até as pontas, mas deve ser aplicado antes do secador para proteger o cabelo e deixá-lo mais disciplinado e luminoso.

Mythic Oil da L'Oreal. (Foto: Divulgação)

Óleo Capilar Tutano – Niely

Esse produto contém doze ativos, sendo que o principal deles é o tutano, potente nutritivo que hidrata e fortalece os fios. Para cada necessidade, ele deve ser usado de uma forma diferente, seja diretamente nos fios ou misturados aos cremes hidratantes da sua preferência. Para tanto, consulte o seu cabeleireiro.

Óleo Capilar Tutano. (Foto: Divulgação)

Óleo Nutritivo Brilho e Maciez – Telvi

Para hidratar os seus cabelos e acabar com a caspa, esse é o produto ideal. Ele é um fluido de ação antisséptica com substâncias emolientes. Por isso, ele é ótimo para dar maciez, volume e brilho aos seus fios, do couro cabeludo às pontas simultaneamente porque nutre e estimula a formação de novos fios.

Óleo Nutritivo Telvi. (Foto: Divulgação)

Para ter o cabelo saudável, cheio de brilho e maciez, além dos xampus e cremes hidratantes, não deixe de passar um bom óleo nutritivo para o cabelo, pois ele dará as vitaminas e os nutrientes necessários para que ele consiga se regenerar com perfeição. Para tanto, é preciso ter muita paciência e disciplina para mantê-los sempre luminosos.

Continuar Lendo  Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu, CVC 2012-2013

Para saber qual é o melhor tratamento para o seu tipo de cabelo, leia: Dicas de Tratamento de Acordo com o Cabelo – Tratamento para Cabelos.

 

 

 

 

 

Top