O que não pode faltar na nécessaire da gestante

O que não pode faltar na nécessaire da gestante para que mesmo na maternidade, fique linda sempre. Uma mulher grávida nem sempre se sente…

O que não pode faltar na nécessaire da gestante para que mesmo na maternidade, fique linda sempre. Uma mulher grávida nem sempre se sente bonita o suficiente, pois o ganho de peso e a pele excessivamente esticada para que a barriga cresça como deve ser pode causar estrias que tanto assustam as mulheres nesse período. A gestante precisa se cuidar para minimizar os efeitos na gravidez que podem diminuir a sua beleza.

O que não pode faltar na nécessaire da gestante (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Curso Gratuito Para Gestantes Em Salvador Bahia

O que não pode faltar na nécessaire da gestante

O que não pode faltar na nécessaire da gestante é o que vamos falar, mas antes, entenda que a alimentação ajuda também a manter a beleza em dia. Procure comer muitas frutas, verduras e cereais ao longo do dia, para ajudar a ter a beleza mantida sempre, de dentro para fora, como deve ser. Não se esqueça de investir em alimentos naturais, sem conservantes e com muita saúde para você e seu bebê nesse momento da sua vida tão importante.

Saiba levar os produtos de beleza corretos (Foto: Divulgação)

Batom com proteção solar

A pele de uma gestante fica naturalmente mais ressecada, por isso, aposte em produtos que ajuda a manter a nutrição e não acabe com a água existente em sua pele. Proteção solar no batom é mais que essencial para a manutenção da sua pele e dos lábios, que podem rachar nessa época de gravidez. Sempre tenha em mãos esse produto, assim como a manteiga de cacau e brilhos labiais hidratantes para ficar com os lábios em dia.

Saia mais informações sobre: Calçado ideal para gestante

 

Tenha cuidado ao escolher a maquiagem certa (Foto: Divulgação)

Óleo no combate das estrias

Para combater as estrias você pode apostar em óleos especiais para isso, usado pelas mulheres grávidas para manter a pele firme e sem estrias. Óleo de uva e de amêndoas podem mesmo ser usados para conseguir uma pele perfeita e macia.

Produtos essenciais para a sua beleza (Foto: Divulgação)

Cuidados com os óleos

O óleo no combate das estrias são mesmo usados pelas mulheres grávidas, mas é preciso ter cuidado para que isso não interfira na sua pele e saúde. Não use nada sem comentar com o seu médico e fique de olho nos compostos de sua fórmula, assim conseguira evitar ter problemas no seu uso.

Leia Também:  Férias com as crianças: dicas de passeios

Top