O que avaliar antes de ficar loira para o verão 2015

PUBLICIDADE

O que avaliar antes de ficar loira para o verão 2015? É tanta coisa a se avaliar, mas tanta coisa, que é bom ficar de olho nessas dicas. Ficar loira pode ser seu sonho, mas nem sempre isso combina com você o suficiente. Fora isso, o seu cabelo pode não aguentar a força dessa mudança.  O primeiro passo é prestar muita atenção no tom de loiro escolhido. Veja como ficar com o cabelo dentro do seu tom de pele, sem mistério e sem ficar algo muito falso que não combina com você.

O que avaliar antes de ficar loira para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas da eliana para manter o cabelo loiro

O que avaliar antes de ficar loira para o verão 2015

O que avaliar antes de ficar loira para o verão 2015 inclui até que tom você pode clarear os fios do cabelo. Tem uma regra simples para isso: clareie o cabelo somente até três tons com relação ao seu fio natural. Passando disso fica algo mais forçado. Se você tem o cabelo castanho escuro chegar em um tom caramelo pode te ajudar.

PUBLICIDADE
Fique loira nesse verão (Foto: divulgação)

Ficar loira em casa é a solução? 

Ficar loira em casa é complicado, pois pode acontecer do cabelo não ficar claro o suficiente. Mesmo tendo colorações que prometam um loiro incrível em casa, muitos profissionais não recomendam isso. A experiência de um profissional faz a diferença na hora de clarear o cabelo.

Use o cabelo o mais lindo possível (Foto: Divulgação)

Alisamento com cabelo com química pode?

Alisar o cabelo quando se é loira é bem complicado, precisa de cuidado. Fça química no cabelo de 15 a 20 dias de intervalo com relação ao tingimento dos fios. Os procedimentos com guanidina ou sódio são proibidos para as loiras, pois são quimicamente incompatíveis com a amônia e podem quebrar os fios, que por causa do loiro já ficam mais frágeis.

Saiba mais informações sobre: Como deixar o cabelo loiro claríssimo

 

Hidratação semanal

Quem é loira precisar cuidar muito do cabelo para ele não ficar mais danificado do que deveria. Hidratar o cabelo é essencial. Por isso, se não está disposta a gastar com isso e se estiver sem tempo, deixe de lado a ideia de ser loira, pois vai ficar com um cabelo ressecado e feio. O mesmo vale para quem achar que a tintura dura eternamente, pois isso faz o cabelo ficar feio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.