Férias de Julho – Nannai Beach Resort

Editorial MDT 10/02/2012 Bem Estar

As férias de janeiro terminaram, mas já é hora de pensar no que fazer nas férias de julho. Para economizar e viajar com conforto, a melhor pedida é reservar o seu pacote com o máximo de antecedência possível. E para viajar com a família para um local agradável e quente o ano todo, o Nannai Beach Resort no paradisíaco Porto de Galinhas, em Pernambuco, é ideal, pois tem diversão para toda a família.

O Nannai Beach Resort conta com uma enorme área de lazer, que inclui piscinas com mais de 6.000 m² com muita água cristalina e refrescante de vários tamanhos e profundidades. Na piscina principal, é possível nadar nas raias para natação, relaxar na hidromassagem, jogar vôlei aquático, descansar na prainha com vista para o mar ou ficar na área para as crianças. Além disso, o resort conta com diversão para toda a família nas quadras de tênis, na quadra de areia para futebol ou vôlei, no campo de golfe, no clube para as crianças, na sala de jogos, na academia, na sauna, na hidroginástica ou nos esportes aquáticos.

E para quem adora uma boa gastronomia, esse é o lugar certo. O seu restaurante é arejado e muito amplo, o que permite que haja bastante privacidade para os hóspedes. Ele oferece o melhor da gastronomia local misturada à cozinha internacional. Além disso, ele tem uma carta de vinhos excelente para os momentos relaxantes. A política tarifária do hotel é de meia pensão, ou seja, estão inclusos o café da manhã e o jantar.

No Nannai Beach Resort, há 5 tipos de acomodações: o apartamento luxo, o apartamento super luxo, o bangalô super luxo, o bangalô premium e o bangalô master. No entanto, todos são feitos exclusivamente para garantirem todo o conforto possível aos seus hóspedes, com quartos arejados e espaçosos.

Para garantir a sua hospedagem no Nannai Beach Resort nas férias de julho, entre no site http://www.nannai.com.br/ e reserve já o seu quarto para passar dias inesquecíveis em meio a muita natureza, beleza e conforto. Desse modo, você e a sua família poderão fugir por alguns dias do agito e do estresse da cidade grande para juntos, aproveitarem o sol em pleno Inverno em uma das praias mais bonitas do mundo.

Outros artigos

Os países mais corruptos do mundo

26/09/2013

Os países mais corruptos do mundo

A corrupção normalmente se manifesta quando se oferece algo em troca de uma vantagem. Este tipo de estratégia está presente em vários âmbitos, inclusive no meio empr...

Case para Violão, Preços, Onde Comprar

08/02/2011

Case para Violão, Preços, Onde Comprar

É interessante adquirir cases ao invés de bags porque eles são bem mais resistentes e garantem bem mais a conservação do seu instrumento. As vezes vale a pe...