Precisa de empréstimo? Confira o novo modelo de empréstimo do Nubank!

Felipo Bellini 30/11/2021 Notícias

Com o objetivo de ofertar empréstimos com mais vantagens aos seus clientes, o Nubank criou uma inovação para linha de crédito em parceria com a Creditas, empresa especializada em serviços financeiros. O destaque dessa novidade é o limite ofertado com 90% do valor do veículo do cliente.

O que é esse novo empréstimo do Nubank?

Nessa modalidade de novo empréstimo do Nubank, o cliente que contratou os serviços poderá quitar sua dívida com o banco em um período de até 60 meses. Todos os interessados no empréstimo podem requisitar valores mesmo se seu veículo ainda estiver sendo pago, porém, deverá estar pelo menos 50% quitado. 

Precisa de empréstimo Confira o novo modelo de empréstimo do Nubank! (1)

Fonte/Reprodução: original

Para esta nova linha de crédito, o Nubank destaca que apenas carros conseguirão ser colocados como garantia, outros veículos como motos e caminhões não serão aceitos em nenhuma hipótese. 

Essa novidade ainda está em fase de liberação aos clientes, sendo colocada em ativa aos poucos. Por isso, alguns clientes Nubank podem demorar para receber os serviços dessa nova modalidade. 

Como funcionará esse novo empréstimo do Nubank?

O Nubank informou que nessa modalidade, o contratante poderá utilizar seu veículo normalmente, mesmo enquanto ele está como garantia de pagamento ao empréstimo realizado, porém não poderá ser vendido dentro desse período. 

Para o pagamento de sua dívida com o banco, todos os clientes terão o prazo de até 60 meses, ou seja, o equivalente a 5 anos. Outra regra bastante importante para quem opta por essa modalidade é que o carro que servirá como garantia do empréstimo não deverá ter mais de 15 anos desde sua fabricação, por isso atente-se ao ano do seu carro se caso haja interesse nessa categoria de linha de crédito.

Atualmente, esse empréstimo vale apenas para pessoas que sejam residentes dos estados de Minais Gerais, São Paulo, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Alagoas, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Além disso, quem contratar os serviços desse novo empréstimo do Nubank, garantirá o benefício de cashback. Nesse caso, é gerado 1% de cashback. Para usufruir desse serviço, a pessoa deverá ter uma conta ativa no banco digital Nubank e contratar o serviço de empréstimo com prazo máximo de 30 dias. Também será preciso que o usuário não tenha em seu nome outras solicitações de empréstimos com a sua parceira Creditas.

Outros artigos

Como tirar manchas de roupas coloridas

06/01/2016

Como tirar manchas de roupas coloridas

Como tirar manchas de roupas coloridas - A mulherada não tem mais tempo de ficar esfregando as roupas como antigamente. Ao chegar do trabalho, depois de ficar horas ...

Notebook com 2 Monitores Onde Comprar

13/05/2011

Notebook com 2 Monitores Onde Comprar

Nos dias de hoje os notebooks possuem uma vantagem considerável com relação ao computador de mesa: portabilidade. Em tempos em que é possível acessar a internet ...