Turistas deixam o litoral do Caribe devido à tempestade tropical Rina

Turistas deixam o litoral do Caribe devido à tempestade tropical Rina

Editorial MDT 07/12/2011 Notícias

Nesta quinta-feira (27) centenas de turistas anteciparam suas férias no litoral do Caribe por temer a tempestade tropical “Rina”. Diversos voos agendados foram anulados.

Nas últimas horas a tempestade ameaça a península de lucatã, afetando diversos pontos turísticos como: Cozumel, Cancun e Isla Mujeres. Apesar de o aeroporto de Cancun continuar aberto, muitas empresas aéreas cancelaram seus voos.

O ministro de Turismo do Estado de Quintana Roo, Juan Carlos González Hernández, divulgou que aproximadamente 9 mil turistas deixaram a região nas últimas horas, a maior parte, adiantando sua volta.

Rina que passou de furacão para tempestade tropical, segue rumo ao norte e deverá provocar fortes chuvas em Quintana Roo, com ventos que alcançaram 95 km/h.

O governador do Estado, Roberto Borge Ângulo, divulgou que sete de suas cidades continuam em alerta amarelo, o que gera a interrupção das aulas e a interdição de bebidas alcoólicas.

Na temporada atual de ciclones no Atlântico, se formaram cerca de 17 tempestades tropicais, até mesmo Rina, uma das cinco que se transformaram em furacões.

Outros artigos

Tênis Reebok Masculino Centauro

24/02/2011

Tênis Reebok Masculino Centauro

Tênis Reebok Masculino Centauro A prática de esportes hoje é considerada a melhor maneira de manter a saúde e o equilíbrio tanto do corpo quanto da mente, por iss...